A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 17, dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um casal de Araraquara, cujos corpos teriam sido ocultados em uma chácara no município de São Pedro, interior de São Paulo. As detenções fazem parte da segunda fase da Operação Jogo Duplo, conduzida pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba.
Um dos presos é um homem de 60 anos, cunhado de um dos suspeitos de executar o crime. Segundo as investigações, ele teria colaborado com a ocultação dos cadáveres. O segundo detido, de 39 anos, também é investigado, mas sua participação no caso ainda não foi detalhada pelas autoridades.
O duplo homicídio teria sido encomendado por um casal de advogados que reside em um condomínio de alto padrão na cidade de São Carlos. Ambos são apontados pela polícia como os mandantes do crime e já haviam sido alvos da primeira fase da operação, que resultou na apreensão de celulares e computadores com indícios de envolvimento direto nos assassinatos.
Dois executores do crime já se encontram presos, totalizando, até o momento, seis pessoas envolvidas no caso, segundo a polícia.
De acordo com a apuração da Polícia Civil, o casal de advogados teria se apropriado de imóveis avaliados em cerca de R$ 12 milhões pertencentes às vítimas e causado ainda um prejuízo financeiro adicional de R$ 2,8 milhões. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputas patrimoniais e interesses financeiros.
As diligências seguem em andamento, e a Polícia Civil não descarta novas prisões. A Operação Jogo Duplo permanece sob sigilo em alguns de seus detalhes, para não comprometer as etapas seguintes da investigação.
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]



















