Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • PANDEMIA | Araraquara registra 01 morte e mais 52 casos nesta terça (13)
  • ARARAQUARA

PANDEMIA | Araraquara registra 01 morte e mais 52 casos nesta terça (13)

Redação 13 de abril de 2021
boletim-araraquara-13042021

Araraquara registrou nesta terça-feira, dia 13 de abril, mais 45 casos positivos de Coronavírus nos serviços públicos de saúde, o equivalente a 22% de 206 amostras analisadas. Além destes, foram mais 7 positivados em laboratórios da rede complementar particular, totalizando 52 novos casos. Portanto, agora são 18.147 casos em Araraquara.

Do total de confirmados, 358 permanecem em quarentena e 17.442 já saíram. Aguardam resultado de exames 369 amostras.

Hoje, 170 pacientes estão internados. Destes, 86 estão em enfermaria – 8 suspeitos e 78 confirmados. E 84 estão na UTI – 2 suspeitos e 82 confirmados.

Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 53% de leitos de enfermaria e 94% de UTI.

Hoje, a Santa Casa de Araraquara tem 13 pacientes internados com Covid-19, a Unidade de Retaguarda do Melhado tem 15 pacientes e o Hospital de Campanha tem 44 pacientes.

Do total de 170 internados, 88 são moradores de Araraquara e 82 são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade, sendo que 35 estão em Enfermaria e 47 estão em UTI.

Os 82 pacientes de outros municípios residem em Americana, Américo Brasiliense (4), Barra Bonita, Capivari, Descalvado (3), Dois Córregos, Dourado, Gavião Peixoto (3), Guarantã, Guarapiranga, Ibaté (5), Ibitinga (2), Itápolis, Matão, Motuca, Nova Europa (4), Olímpia, Pitangueiras, Porto Ferreira (2), Ribeirão Bonito, Rincão (7), Rio das Pedras, Rio de Janeiro, Santa Cruz das Palmeiras (2), Santa Lucia (3), São Carlos (26), São Gabriel do Oeste (MS) e Tabatinga (5).

Araraquara registrou, até o momento, 346 óbitos decorrentes de Covid-19.

O óbito mais recente é de um homem de 63 anos, com comorbidades,  internado em hospital da rede pública no dia 11 de abril.

Todos os positivados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena.

Os dados sobre os bairros com casos confirmados e o perfil dos positivados podem ser consultados em link disponibilizado pela Prefeitura, em parceria com o grupo Urbie, Grupo de Inovação e Extensão em Engenharia Urbana da Ufscar. (https://arcg.is/neO5H).

As informações oficiais sobre o enfrentamento do Coronavírus no município estão no site www.araraquara.sp.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura de Araraquara.

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: PANDEMIA | São Carlos registra 04 mortes e mais 144 casos positivos nas últimas 24h
Next: IBATÉ | Saúde continua vacinando profissionais da Educação contra a Covid-19

LEIA TAMBÉM

edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
BUENO
  • ARARAQUARA

Pedágio de Bueno de Andrada arrecadou R$ 4,5 milhões em 2024

Redação 13 de junho de 2025
feminino2
  • ARARAQUARA

Araraquara terá centro de treinamento referência no futebol feminino, diz diretor da Petrobras

Redação 6 de junho de 2025
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_4
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_3
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_1
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_2
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Foragido tenta fugir pela mata, mas acaba capturado pela PM na Cidade Aracy
  • Procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina
  • Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Boa Vista durante patrulhamento da PM
  • São Paulo luta até o fim, mas Cruzeiro vence e é campeão da Copinha 2026
  • Mariangela Zan recebe Mogiano e Mogianinho no Aparecida Sertaneja
sc_dengue_banner_350x350px

Você pode ter perdido

policia
  • POLÍCIA

Foragido tenta fugir pela mata, mas acaba capturado pela PM na Cidade Aracy

Redação 25 de janeiro de 2026
pm2
  • POLÍCIA

Procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina

Redação 25 de janeiro de 2026
drogas2501
  • POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Boa Vista durante patrulhamento da PM

Redação 25 de janeiro de 2026
COPINHA
  • GERAL

São Paulo luta até o fim, mas Cruzeiro vence e é campeão da Copinha 2026

Redação 25 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Foragido tenta fugir pela mata, mas acaba capturado pela PM na Cidade Aracy 25 de janeiro de 2026
  • Procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina 25 de janeiro de 2026
  • Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Boa Vista durante patrulhamento da PM 25 de janeiro de 2026
  • São Paulo luta até o fim, mas Cruzeiro vence e é campeão da Copinha 2026 25 de janeiro de 2026
  • Mariangela Zan recebe Mogiano e Mogianinho no Aparecida Sertaneja 25 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}