
O governador João Doria acaba de postar em suas redes sociais que foi decepcionante a postura do presidente Jair Bolsonaro na reunião entre os governadores do Sudeste, agora pouco, que tratou sobre o combate ao coronavírus. “Levamos as solicitações do Governo de SP e nosso posicionamento sobre a forma como a crise deve ser enfrentada. Recebi como resposta um ataque descontrolado do presidente”, escreveu o paulista.
Segundo Doria, ao invés de discutir medidas para salvar vidas, Bolsonaro preferiu falar sobre política e eleições. “Lamentável e preocupante. Mais do que nunca precisamos de união, serenidade e equilíbrio para proteger vidas e preservar empregos”, afirmou.
“Presidente, no nosso Estado temos 40 mortos por COVID-19 dos 46 em todo o Brasil. São pessoas que tinham RG, CPF, e familiares que continuarão sentindo sua falta. Não são mortos de mentirinha, presidente. E essa não é apenas uma “gripezinha””, finalizou o governador.
Na noite desta terça-feira, 24, em pronunciamento no rádio e na TV, Bolsonaro afirmou que está havendo “histeria”, repreendeu governadores e criticou duramente a imprensa.
[metaslider id=30268]
[metaslider id=30268]