Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • PANDEMIA | São Carlos tem 33 casos positivos e 02 mortes para o Covid-19; 477 casos descartados
  • SÃO CARLOS

PANDEMIA | São Carlos tem 33 casos positivos e 02 mortes para o Covid-19; 477 casos descartados

Redação 4 de maio de 2020
boletim-saocarlos-04052020

A Vigilância Epidemiológica de São Carlos informa nesta segunda-feira (04/05) a situação epidemiológica do município para a COVID-19.

São Carlos continua com 33 casos positivos para a doença, com 2 mortes confirmadas e duas mortes suspeitas em investigação. 19 óbitos já foram descartados até o momento.

Uma mulher de 81 anos que foi internada nesta segunda-feira (04/05) faleceu agora à tarde. Foi realizada a coleta de exame e o resultado pode sair a qualquer momento.

Dos casos positivos confirmados 22 não foram internados; 11 foram internados, porém 8 já receberam alta e estão curados, 1 paciente continua no hospital e 2 pessoas foram internadas e morreram com a doença. 477 casos suspeitos já foram descartados para o novo coronavírus, já que hoje foram liberados outros 6 resultados negativos para a doença.

Estão internadas neste momento com suspeita de COVID-19, 11 pessoas, 6 na enfermaria e 5 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo que 1 caso está na UTI Nenonatal. Dois pacientes de São Carlos estão internados em UTI em hospital de outro município.

NOTIFICAÇÕES

Já passaram pelo sistema de notificação de Síndrome Gripal do município 1.974 pessoas desde o dia 21 de março, sendo que 1.599 pessoas já cumpriram o período de1 isolamento de 14 dias e 375 ainda continuam em isolamento. Essas pessoas não realizam mais exame para COVID-19 (protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde).

O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura, Hospital Universitário (HU), Santa Casa, rede particular e planos de saúde.

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SAÚDE | Ibaté confirma mais 03 e casos confirmados por Covid-19 sobem para 04; 19 já foram descartados
Next: SAÚDE | Ministério da Saúde cancela “Dia D” de Vacinação contra a Gripe em todo o país

LEIA TAMBÉM

gremio2
  • SÃO CARLOS

Grêmio São-Carlense vence Comercial por 1 a 0 e sobe na classificação da Série A4

Redação 15 de fevereiro de 2026
gremio01
  • SÃO CARLOS

Grêmio São-Carlense projeta jogo difícil contra o Comercial no Luisão

Redação 14 de fevereiro de 2026
bruno-bira
  • SÃO CARLOS

Comissão da Pessoa com Deficiência volta a cobrar acessibilidade em espaços esportivos

Redação 14 de fevereiro de 2026
BANNER-CARNAVAL-350X550P-RG-EM-DESTAKE
drogaria2
BANNER-CARNAVAL-350X350P-RG-EM-DESTAKE
Jornal-Ruscito-(19)-1
Jornal-Ruscito-(19)-2
Jornal-Ruscito-(19)-3
Jornal-Ruscito-(19)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Grêmio São-Carlense vence Comercial por 1 a 0 e sobe na classificação da Série A4
  • Veículo foi destruído por incêndio de grandes proporções na Vila Izabel, em São Carlos
  • Supermercados Ruscito: entrega de veículo transforma promoção em momento de comoção
  • CarnaKids movimenta Ibaté neste domingo com programação especial para crianças
  • GCM apreende adolescente com entorpecentes após tentativa de fuga no CDHU, em Ibaté

Você pode ter perdido

gremio2
  • SÃO CARLOS

Grêmio São-Carlense vence Comercial por 1 a 0 e sobe na classificação da Série A4

Redação 15 de fevereiro de 2026
QUEIMADO
  • POLÍCIA

Veículo foi destruído por incêndio de grandes proporções na Vila Izabel, em São Carlos

Redação 15 de fevereiro de 2026
ruscito002
  • IBATÉ

Supermercados Ruscito: entrega de veículo transforma promoção em momento de comoção

Redação 15 de fevereiro de 2026
carnakids
  • IBATÉ

CarnaKids movimenta Ibaté neste domingo com programação especial para crianças

Redação 15 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Grêmio São-Carlense vence Comercial por 1 a 0 e sobe na classificação da Série A4 15 de fevereiro de 2026
  • Veículo foi destruído por incêndio de grandes proporções na Vila Izabel, em São Carlos 15 de fevereiro de 2026
  • Supermercados Ruscito: entrega de veículo transforma promoção em momento de comoção 15 de fevereiro de 2026
  • CarnaKids movimenta Ibaté neste domingo com programação especial para crianças 15 de fevereiro de 2026
  • GCM apreende adolescente com entorpecentes após tentativa de fuga no CDHU, em Ibaté 15 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}