A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e objetos pessoais após uma ocorrência registrada na manhã desta quarta-feira (15) no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Ibaté. O caso foi documentado em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do município.
Segundo informações do registro, durante patrulhamento pela Rua Mariano Américo Marioto, por volta das 9h30, os policiais avistaram um indivíduo que fugiu ao notar a aproximação da viatura. Na tentativa de escapar, ele entrou em uma residência aparentemente abandonada e, ao ser abordado, subiu no muro do imóvel. Um dos agentes chegou a segurar sua blusa, que rasgou, permitindo que o suspeito prosseguisse a fuga pelos telhados das casas vizinhas.
No interior da blusa deixada para trás, os policiais encontraram entorpecentes, uma pochete com dinheiro e um documento de identidade. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde ficou guardado sob lacre. Entre as substâncias encontradas estavam porções de maconha, cocaína, crack, canabinoides sintéticos e “ice”. Também foram recolhidos R$ 99,00 em espécie e objetos pessoais.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Ibaté e será investigada pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do caso e localizar o suspeito.


















