
Um desempregado de 32 anos foi preso em flagrante acusado de ameaçar a própria mãe com uma espingarda. O fato aconteceu na rua Marco Antonio da Silva Camargo, no conjunto habitacional Antonio Moreira, em Ibaté.
De acordo com informações apuradas pelo portal Região em Destake, policiais militares foram acionados via COPOM para averiguarem a denúncia de ameaça e porte de arma no referido local.
Prontamente, a viatura do sargento R. Neto e Guilherme se deslocou até ao local e surpreenderam o homem na posse de uma espingarda no quintal da residência. Em contato com a vítima, ela relatou que o filho estaria lhe ameaçando de morte e que o mesmo era dependente químico.
A mãe contou também que já possui uma medida protetiva contra ele, devido ameaças anteriores, que foi expedida no Fórum Criminal de Ibaté.
Os policiais deram voz de prisão e encaminhou o homem para a Delegacia de Polícia Civil de Ibaté, onde o delegado Dr. Gilberto de Aquino ratificou a voz de prisão pelos crimes de ameaça/violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Por se tratar de crime inafiançável, o indivíduo foi conduzido ao centro de triagem da cadeia pública de São Carlos, onde ficou à disposição da Justiça.
Ao delegado, o homem contou que achou a arma de fogo próximo ao bairro Jardim Icaraí e negou que estava ameaçando a própria mãe.
[metaslider id=30268]
[metaslider id=30268]