
O município de Ibaté vive uma onda de furtos e assaltos nos últimos dias. O que chama mais atenção é que, até o momento, ninguém foi preso.
Na noite de sábado, 07, o jovem Rafael Henrique Marques da Silva, de 17 anos, foi assaltado quando saía da Igreja Êxodo. Era por volta das 22 horas, quando o rapaz foi abordado por dois elementos, um encapuzado, que lhe agrediram e roubaram o seu aparelho celular Moto G7. Ele foi derrubado e o celular caiu no chão, momento em que um dos elementos subtraiu o aparelho e saiu correndo.
Já na noite desta terça-feira, 10, outro jovem, dessa vez, de 16 anos, saiu da Escola Técnica Estadual (Etec) de Ibaté, quando perto do Fórum Judiciário foi abordado por dois rapazes encapuzados, que estavam em uma bicicleta. Armados, eles roubaram um aparelho celular J2 Prime e o dinheiro da vítima.
E não parou por aí! Um homem estacionou sua motocicleta perto da Prefeitura de Ibaté, na manhã desta quarta-feira, 11, e foi trabalhar, porém, ao retornar para ir almoçar, o veículo já havia sido furtado.
Por fim, na tarde desta quarta-feira, 11, um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de assaltado na Praça Central. Ele foi abordado por um homem que estava em uma bicicleta e anunciou o roubo. O jovem gritou por socorro e foi empurrado pelo ladrão, que fugiu em seguida. Dessa vez, sem levar nada.
Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. Todos os casos foram registrados em boletim de ocorrência.
[Com informações do portal Rota das Notícias]
[metaslider id=30268]