A Polícia Militar, por meio da Companhia de Força Tática da CPI-3, prendeu na noite desta sexta-feira, 16, um homem condenado por homicídio simples e associação criminosa. A captura ocorreu por volta das 20h22, no Sítio Favero, localizado na Estrada Vicinal que liga os distritos de Água Vermelha e Ibaté.
Segundo o boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática receberam a informação de que o morador do referido sítio estaria sendo procurado pela Justiça Federal. A operação foi conduzida pelas equipes FT I-38011 e TÁTICO COMANDO I-38015, com apoio de policiais militares sob o comando do 1º Tenente Felipe.
Ao chegarem ao local, os agentes identificaram e abordaram o indivíduo, que foi posteriormente reconhecido como R.F.C. Após consulta ao sistema Muralha Paulista, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em seu nome.
O procurado possui antecedentes criminais pelos artigos 121 (homicídio simples) e 288 (associação criminosa) do Código Penal. Conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), o delegado responsável realizou nova consulta e determinou o recolhimento do detido à Cadeia Pública.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população com informações que possam levar à prisão de foragidos da Justiça. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]



















