Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Polícia Militar prende homem com mais de 1.600 porções de drogas no CDHU de São Carlos
  • POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com mais de 1.600 porções de drogas no CDHU de São Carlos

Redação 23 de abril de 2025
FT-DROGAS

Uma operação da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (22), no conjunto habitacional CDHU, em São Carlos. A ação ocorreu por volta das 23h40 e terminou com a apreensão de mais de 1.600 porções de entorpecentes, além de dinheiro e uma máquina de cartão.

Segundo informações do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), a equipe do Tático Comando, com apoio do 2º Pelotão da Força Tática, realizava patrulhamento a pé no Condomínio 5, na Rua da Paz, quando avistou um homem em atitude suspeita, manuseando o que parecia ser entorpecentes. Ao notar a presença dos policiais, ele tentou fugir em direção ao Condomínio 6, mas foi detido logo em seguida.

Durante a perseguição, os agentes observaram o momento em que o suspeito descartou uma sacola preta. No interior da bolsa foram encontrados:

  • 674 pedras de crack
  • 115 porções de maconha
  • 794 eppendorfs contendo cocaína
  • 50 porções de “dry” (substância derivada da cannabis)
  • 44 porções de skunk (variação mais potente da maconha)
  • R$ 1.250 em notas diversas
  • 1 máquina de cartão de crédito

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas), e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu detido.

A Polícia Militar destacou que o uso de máquinas de cartão tem sido uma prática cada vez mais comum entre traficantes, como forma de facilitar a comercialização das drogas e evitar o transporte de grandes quantias em dinheiro.

A ocorrência segue em investigação e o material apreendido foi encaminhado para análise pericial.

 

 

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

 

Post navigation

Previous: Festival de Orquídeas e Suculentas movimenta Ibaté no fim de abril
Next: Homem é preso por tráfico com ecstasy, crack e maconha em operação no CDHU de São Carlos

LEIA TAMBÉM

guarda2
  • POLÍCIA

Homem é detido após furto em supermercado e produtos são recuperados em área rural de Ibaté

Redação 21 de março de 2026
drgoas
  • POLÍCIA

Adolescentes são detidos com drogas no CDHU Antônio Moreira, em Ibaté

Redação 21 de março de 2026
canil06
  • POLÍCIA

Ação conjunta da PM, BAEP Canil e GCM reforça combate ao tráfico de drogas em Ibaté

Redação 20 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Lula estará em São Carlos para inaugurar hospital com 212 leitos, anuncia Newton Lima
  • Secretaria de Governo de Ibaté promove palestra sobre assédio moral com juiz Paulo Scanavez
  • Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no Jardim Belvedere, em São Carlos
  • Falecimento de Juraci Florencio é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Sula Miranda anima o Terra da Padroeira com grandes sucessos neste domingo

Você pode ter perdido

NEWTON-LULA
  • SÃO CARLOS

Lula estará em São Carlos para inaugurar hospital com 212 leitos, anuncia Newton Lima

Redação 21 de março de 2026
SCANA02
  • IBATÉ

Secretaria de Governo de Ibaté promove palestra sobre assédio moral com juiz Paulo Scanavez

Redação 21 de março de 2026
arma
  • SEM CATEGORIA

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no Jardim Belvedere, em São Carlos

Redação 21 de março de 2026
Juraci Florencio
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Juraci Florencio é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 21 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}