Na madrugada desta segunda-feira (27), a Polícia Militar de Ibaté prendeu um homem procurado pela Justiça durante atendimento a uma ocorrência de desentendimento familiar no Jardim Popular.
De acordo com o boletim da 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), equipe da VTR I-38102, composta pelo Cabo PM Quirino e Soldado PM Alex, foi acionada via COPOM para averiguar a situação. No local, durante a abordagem aos envolvidos, os policiais constataram que um dos indivíduos possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo artigo 129 do Código Penal (lesão corporal).
A ocorrência contou com o apoio da viatura I-38110, com o Cabo PM Frisene e Soldado PM Tatiane. O homem foi conduzido ao Plantão Policial de São Carlos, onde o Boletim de Ocorrência Policial Civil foi registrado, e o procurado permaneceu preso à disposição da Justiça.
A ação reforça o trabalho preventivo e de resposta rápida da Polícia Militar do Estado de São Paulo na cidade de Ibaté, garantindo mais segurança e tranquilidade à população.



















