Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Polícia Militar prende suspeito por tráfico e apreende cocaína, maconha e crack em São Carlos
  • POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por tráfico e apreende cocaína, maconha e crack em São Carlos

Flagrante ocorreu na Rua Rio Tietê; segundo a corporação, homem admitiu que vendia drogas no local desde a noite anterior e foi levado à Central de Polícia Judiciária
Redação 3 de março de 2026
DROGAS030326

A Polícia Militar apreendeu 265 pinos de cocaína, 41 porções de maconha e seis pedras de crack durante um flagrante de tráfico registrado nesta terça-feira, 3, na Rua Rio Tietê, em São Carlos. As informações foram divulgadas pela PM de São Carlos.

De acordo com o relato da corporação, a equipe fazia patrulhamento em um ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes quando viu um homem esconder algo em uma área de mata. Ao notar a aproximação da viatura, ele teria dispensado um objeto no chão e tentou se afastar.

Na abordagem, ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito estava com R$ 160. O objeto jogado ao solo, diz a PM, continha seis pinos de cocaína, seis pedras de crack e oito porções de maconha.

Os policiais voltaram ao trecho indicado, onde o homem teria escondido mais material. No local, segundo a corporação, foi encontrada uma sacola com 259 pinos de cocaína e 33 porções de maconha, o que elevou o total apreendido para 265 pinos de cocaína (211 gramas), 41 porções de maconha (81 gramas) e seis pedras de crack (11 gramas).

Questionado, o suspeito teria informado que vendia drogas na área desde as 20h do dia anterior, ainda de acordo com a Polícia Militar. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça, segundo a corporação.

A ocorrência foi registrada pela PM e apresentada à Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

 

 

 

 


Post navigation

Previous: Golpe do ‘falso filho’ faz moradora de Ibaté transferir R$ 5,5 mil via PIX após mensagem no WhatsApp
Next: Fundo Social de São Carlos prepara semana com corrida, serviços de beleza e feira para o Dia da Mulher

LEIA TAMBÉM

drogas-gam2
  • POLÍCIA

Mulher é presa por tráfico de drogas durante ação da Guarda Municipal em São Carlos

Redação 8 de março de 2026
gcm
  • POLÍCIA

Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas em Ibaté

Redação 7 de março de 2026
segurança
  • POLÍCIA

Prisões e veículos recuperados crescem em comparação entre janeiro de 2025 e 2026 em Ibaté

Redação 7 de março de 2026

Posts recentes

  • “São Carlos Por Elas” mobiliza população contra violência doméstica e feminicídio
  • Mulher é presa por tráfico de drogas durante ação da Guarda Municipal em São Carlos
  • Restaurante Planalto prepara cardápio especial para o Dia Internacional da Mulher em Ibaté
  • Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas em Ibaté
  • Prisões e veículos recuperados crescem em comparação entre janeiro de 2025 e 2026 em Ibaté

Categorias

  • ANALÂNDIA
  • APIMENTANDO
  • ARARAQUARA
  • ARTIGO
  • BARRETÃO
  • BOA ESPERANÇA DO SUL
  • Business
  • Civil Society
  • Climate
  • Conflict
  • Democracy
  • DESTAKE
  • DESTAKE 2
  • DOURADO
  • Economy
  • ESPORTE
  • FUNERAIS PET
  • Geopolitics
  • GERAL
  • Health
  • IBATÉ
  • INFORME PUBLICITÁRIO
  • ITIRAPINA
  • JOGOS ABERTOS 2018
  • NACIONAL
  • News
  • News Analysis
  • OBITUÁRIO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • Political Trends
  • Power
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • REGIÃO
  • RELIGIÃO
  • RIBEIRÃO BONITO
  • SÃO CARLOS
  • SEM CATEGORIA
  • Society
  • Sports
  • Tech
  • TELEVISÃO
  • TRABIJU
  • Trends
  • Uncategorized
  • Western
  • World

Você pode ter perdido

elas
  • SÃO CARLOS

“São Carlos Por Elas” mobiliza população contra violência doméstica e feminicídio

Redação 8 de março de 2026
drogas-gam2
  • POLÍCIA

Mulher é presa por tráfico de drogas durante ação da Guarda Municipal em São Carlos

Redação 8 de março de 2026
mulheres-planalto
  • IBATÉ

Restaurante Planalto prepara cardápio especial para o Dia Internacional da Mulher em Ibaté

Redação 8 de março de 2026
gcm
  • POLÍCIA

Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas em Ibaté

Redação 7 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}