
Uma mulher morreu após ser encontrada gravemente ferida no banco traseiro de um carro que colidiu em um poste, na rua Herbert de Souza, no bairro Bela Vista. O companheiro da mulher é acusado de ter a espancado.
A Polícia Militar foi chamada no local onde um carro havia batido em um poste e o motorista estava agredindo uma mulher. Quando os PMs chegaram encontraram a vítima no banco traseiro e desacordada, com sinais de traumatismo craniano.
Aos policiais o motorista disse que houve uma discussão no interior do veículo e perdeu o controle da direção, vindo a colidir contra o poste. Ele exalava odor etílico, por isso foi submetido ao teste do etilômetro que constatou a embriaguez.
O acusado, W.A.V foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem.
Carina de Morais foi socorrida e encaminhada até a Santa Casa, onde os médicos constataram o traumatismo craniano. Ela ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo.
O caso será investigado pela Polícia Civil que vai apurar se os ferimentos sofridos pela vítima foram em decorrência da colisão do carro contra o poste ou se foram causados pelas agressões.
[São Carlos Agora]
[metaslider id=30268]
[metaslider id=30268]
[metaslider id=30268]