Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • POLÍTICA | Câmara abre Consulta Pública sobre Código de Obras nesta segunda-feira
  • SÃO CARLOS

POLÍTICA | Câmara abre Consulta Pública sobre Código de Obras nesta segunda-feira

Redação 4 de setembro de 2020
CAMARASAOCARLOS02

A Câmara Municipal de São Carlos abre à 0h desta segunda-feira (7) uma Consulta Pública online sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre o novo Código de Obras e Edificações do Município de São Carlos. Até às 23h59 do dia 27, através de link específico no portal da Câmara na internet (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) os munícipes poderão opinar sobre o projeto encaminhado pela Prefeitura que dispõe sobre as regras gerais e específicas a serem obedecidas no projeto, licenciamento, execução e manutenção das edificações.

O Código de Obras e Edificações é o instrumento que permite à administração municipal exercer o controle e a fiscalização de construções dentro do município. A proposta visa rever e atualizar o Código vigente, aprovado em 2011  (Lei  No.15.958)  para atender as demandas específicas da sociedade no que se refere a obras e edificações.

A realização da Consulta Pública foi oficializada pela Portaria No.19 da presidência da Câmara, publicada nesta sexta-feira (4). As opiniões expressas terão limite mínimo de 60 caracteres e máximo de 5.000 caracteres e posteriormente ficarão disponíveis no site do Legislativo.

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SOLIDARIEDADE | Feriado tem lives em prol do Hospital Amaral Carvalho
Next: ELEIÇÕES 2020 | PP de Ibaté marca Convenção Municipal para o dia 14 de setembro

LEIA TAMBÉM

base fotos site (1200 x 800 px)
  • SÃO CARLOS

INFORME PUBLICITÁRIO | Prefeitura lança programa São Carlos Mais Bonita e inicia ações pela Zona Leste

Redação 16 de março de 2026
elton-bruno
  • SÃO CARLOS

Agora é lei: Prefeitura de São Carlos proíbe uso de coleiras de choque em animais

Redação 16 de março de 2026
pascoa
  • SÃO CARLOS

Páscoa Solidária vai levar diversão e distribuição de ovos para crianças em Santa Eudóxia

Redação 15 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • INFORME PUBLICITÁRIO | Prefeitura lança programa São Carlos Mais Bonita e inicia ações pela Zona Leste
  • Guarda Municipal de Ibaté apreende drogas e dinheiro em parquinho no bairro Aparecidinha
  • Agora é lei: Prefeitura de São Carlos proíbe uso de coleiras de choque em animais
  • Homem registra BO por injúria, ameaça e dano após discussão no Distrito Industrial de Ibaté
  • Drogas são apreendidas após suspeito fugir de bicicleta no Jardim Cruzado, em Ibaté

Você pode ter perdido

base fotos site (1200 x 800 px)
  • SÃO CARLOS

INFORME PUBLICITÁRIO | Prefeitura lança programa São Carlos Mais Bonita e inicia ações pela Zona Leste

Redação 16 de março de 2026
drogas1603-2
  • POLÍCIA

Guarda Municipal de Ibaté apreende drogas e dinheiro em parquinho no bairro Aparecidinha

Redação 16 de março de 2026
elton-bruno
  • SÃO CARLOS

Agora é lei: Prefeitura de São Carlos proíbe uso de coleiras de choque em animais

Redação 16 de março de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Homem registra BO por injúria, ameaça e dano após discussão no Distrito Industrial de Ibaté

Redação 16 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}