
A Câmara Municipal realizou na última quarta-feira (9),uma sessão comemorativa aos 40 anos do Rotary Club de São Carlos-Pinhal, completados naquela data. A solenidade, presidida pelo vereador Lucão Fernandes, presidente do Legislativo, ocorreu em reconhecimento à relevância dos serviços prestados pela entidade a seus associados e à comunidade são-carlense.
Na ocasião foram prestadas homenagens aos sócios fundadores do clube José Caram, Fernando Celso Rizzo, Elpidio Delatorre e Antonio Moço.
A vereadora Laíde Simões, oradora oficial do evento, ressaltou que aquele foi o momento de agradecer aos pioneiros e valorizar as muitas atividades empreendidas pelo Rotary Club de São Carlos-Pinhal. “Um clube de serviço onde permanentemente o trabalho se renova na solidariedade e na disposição de se colocar a serviço da coletividade”, frisou.
A Mesa de Autoridades contou com presenças, além do presidente da Câmara, do professor José Galizia Tundisi, secretário municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação (representando o prefeito), Paulo Victor Souza Ceneviva, presidente do Rotary Club de São Carlos- Pinhal; Eduardo Mattos Alonso (representando a OAB São Carlos); Guilherme Aris Parsekian,– governador assistente do Grupo 12 do Rotary Club de São Carlos-Pinhal (representando o governador do Distrito 4540; Marilu Pereira Serafim Parsekian – Coordenadora Assistente das Casas da Amizade do Grupo 12 do Rotary Club de São Carlos – Pinhal (representando a Coordenadora das Casas da Amizade 4540).
O Rotary Club de São Carlos-Pinhal foi fundado em 9 de outubro de 1979, sob o lema do então presidente de Rotary Internacional para o ano rotário 1979/1980, James L. Bomar Jr. (“Que o Ideal de Servir Ilumine o Caminho”), nos salões do antigo Hotel Vila Rica.
[metaslider id=30268]