Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • POLÍTICA
  • POLÍTICA | Câmara discutirá assuntos relacionados à taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa
  • POLÍTICA

POLÍTICA | Câmara discutirá assuntos relacionados à taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa

Redação 2 de julho de 2020
LEGISLATIVO

A Câmara Municipal de São Carlos realizará nesta quinta-feira (2) às 15 horas na Sala das Sessões uma reunião para discutir assuntos relacionados à taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa de Misericórdia da cidade.

O evento, agendado pelo presidente da Casa, Lucão Fernandes, foi solicitado pelo vereador Paraná Filho devido ao anúncio feito pela Santa Casa da proposta de interrupção do atendimento sem referenciamento do SMU (Serviço Médico de Urgência) como condição para a construção de 16 leitos de UTI para o tratamento de pessoas infectadas com a Covid-19, conforme relatado pelo parlamentar proponente.

Foram convocadas para a reunião as seguintes autoridades: Antonio Valério Morillas Junior, provedor da Santa Casa; Marcos Palermo, secretário municipal de Saúde;

Maria Fernanda Cereda, chefe da Vigilância Sanitária; Crislaine Aparecida Antonio Mestre, diretora da Vigilância Epidemiológica; Sônia Regina Souza Silva, diretora da DRS (Departamento Regional de Saúde)-III, de Araraquara.

Conforme o Ato nº 05, da Mesa Diretora da Câmara, por causa da pandemia de Covid-19, as audiências e sessões estão restritas aos vereadores, funcionários da Casa, representantes de órgãos públicos e outros profissionais que prestem serviços à Casa. A norma ainda recomenda a utilização de máscara de proteção facial às pessoas que estiverem nas dependências do Legislativo.

A reunião poderá ser acompanhada pela população por meio de transmissões ao vivo pelo canal 8 da NET e pelo site (camarasaocarlos.sp.gov.br), Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) e Facebook (facebook.com/camaramunicipaldesaocarlos/) oficiais da Câmara Municipal.


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SAUDADES | Centro da Melhor Idade presta homenagens ao José Camilo e Manoel
Next: OBITUÁRIO | Funerária Terezinha de Jesus notifica o falecimento da Sra. Senhorinha Sebastiana Moreira
Jornal-Ruscito-(6)-1
Jornal-Ruscito-(6)-2
Jornal-Ruscito-(6)-3
Jornal-Ruscito-(6)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

CARRO02
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos recebe nova ambulância para transporte sanitário

Redação 24 de agosto de 2025
ad15
  • IBATÉ

Ibaté recebe ação social “Missões Urbanas” com grande adesão da comunidade

Redação 24 de agosto de 2025
gremio14-3
  • SÃO CARLOS

Rodada Dupla do Campeonato Paulista Sub-13 e Sub-14 agita o Luisão

Redação 24 de agosto de 2025
MOTO02
  • POLÍCIA

Guarda Municipal de São Carlos localiza motocicleta furtada em área de mata no bairro Romeu Tortorelli

Redação 24 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Prefeitura de São Carlos recebe nova ambulância para transporte sanitário
  • Ibaté recebe ação social “Missões Urbanas” com grande adesão da comunidade
  • Rodada Dupla do Campeonato Paulista Sub-13 e Sub-14 agita o Luisão
  • Guarda Municipal de São Carlos localiza motocicleta furtada em área de mata no bairro Romeu Tortorelli
  • Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em residência abandonada em Ibaté
  • Brasil faz história e conquista primeira medalha em Mundial de Conjunto da Ginástica Rítmica

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}