Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • POLÍTICA | Cidinha quer instalação de cobertura em ponto de ônibus em Cidade Aracy
  • SÃO CARLOS

POLÍTICA | Cidinha quer instalação de cobertura em ponto de ônibus em Cidade Aracy

Redação 18 de junho de 2018
CIDINHA

A vereadora Cidinha do Oncológico apresentou na Câmara Municipal um requerimento de informações à Prefeitura sobre a cobertura do ponto de ônibus da Avenida Regit Arab, defronte ao número 95, no bairro Cidade Aracy, zona sul da cidade.

Trata-se de um dos principais pontos de ônibus daquela região da cidade, com grande afluência de usuários do sistema de transporte coletivo urbano, que demanda a instalação de cobertura,  reclamada pelos moradores do bairro. Cidinha informa que frequentemente é abordada por munícipes questionando a respeito da necessidade de melhorias naquele equipamento público.

“A estrutura e a cobertura do ponto de ônibus há muito tempo necessita de manutenção, pois existe o risco de queda podendo causar acidentes”, alerta a vereadora, apontando para os riscos enfrentados pelos usuários.

 Cidinha observa que o problema foi levado à Secretaria de Transporte e Trânsito que no final do mês de abril informou que o problema seria sanado e que somente faltava mão de obra para a adoção de providências. Passados quase dois meses, a parlamentar quer esclarecimentos da Prefeitura sobre o assunto.

 No requerimento ela pergunta quando será realizada a manutenção deste ponto de ônibus e em caso de resposta negativa, solicita que o Executivo apresente suas justificativa à Câmara Municipal.

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: POLÍTICA | Rodson se reúne com comissão de ambulantes e apresenta projeto para regulamentar comércio na cidade
Next: POLÍTICA | Vereador questiona secretário de saúde sobre obras e emendas
BANNER INTERNET_São Carlos_Dezembro_350x3500px_ Região em Destake
Portal Região em Destaque - 350x550
banner_350x550
drogaria2
350x550
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner_350x350
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x350

Você pode ter perdido

base fotos site_20251223_174510_0000
  • IBATÉ

Ibaté inicia operação experimental do sistema Muralha Paulista para reforçar a segurança

Redação 23 de dezembro de 2025 0
maternidade01
  • SÃO CARLOS

Clima de Natal leva acolhimento aos bebês da UTI Neonatal da Santa Casa de São Carlos

Redação 23 de dezembro de 2025 0
materinidade
  • SÃO CARLOS

Voluntárias da Maternidade da Santa Casa recebem doação de roupas infantis 

Redação 23 de dezembro de 2025 0
fogos
  • REGIÃO

Prefeituras em Alerta: municípios estão preparados para fiscalizar solturas de fogos neste Natal e Ano Novo?

Redação 23 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Ibaté inicia operação experimental do sistema Muralha Paulista para reforçar a segurança
  • Clima de Natal leva acolhimento aos bebês da UTI Neonatal da Santa Casa de São Carlos
  • Voluntárias da Maternidade da Santa Casa recebem doação de roupas infantis 
  • Prefeituras em Alerta: municípios estão preparados para fiscalizar solturas de fogos neste Natal e Ano Novo?
  • São Carlos registra mais 13 casos positivos de dengue; são mais de 20 mil no ano de 2025
  • UPAs de São Carlos terão horário especial para curativos durante festas de fim de ano

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}