Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • POLÍTICA | Cidinha quer instalação de cobertura em ponto de ônibus em Cidade Aracy
  • SÃO CARLOS

POLÍTICA | Cidinha quer instalação de cobertura em ponto de ônibus em Cidade Aracy

Redação 18 de junho de 2018
CIDINHA

A vereadora Cidinha do Oncológico apresentou na Câmara Municipal um requerimento de informações à Prefeitura sobre a cobertura do ponto de ônibus da Avenida Regit Arab, defronte ao número 95, no bairro Cidade Aracy, zona sul da cidade.

Trata-se de um dos principais pontos de ônibus daquela região da cidade, com grande afluência de usuários do sistema de transporte coletivo urbano, que demanda a instalação de cobertura,  reclamada pelos moradores do bairro. Cidinha informa que frequentemente é abordada por munícipes questionando a respeito da necessidade de melhorias naquele equipamento público.

“A estrutura e a cobertura do ponto de ônibus há muito tempo necessita de manutenção, pois existe o risco de queda podendo causar acidentes”, alerta a vereadora, apontando para os riscos enfrentados pelos usuários.

 Cidinha observa que o problema foi levado à Secretaria de Transporte e Trânsito que no final do mês de abril informou que o problema seria sanado e que somente faltava mão de obra para a adoção de providências. Passados quase dois meses, a parlamentar quer esclarecimentos da Prefeitura sobre o assunto.

 No requerimento ela pergunta quando será realizada a manutenção deste ponto de ônibus e em caso de resposta negativa, solicita que o Executivo apresente suas justificativa à Câmara Municipal.

Post navigation

Previous: POLÍTICA | Rodson se reúne com comissão de ambulantes e apresenta projeto para regulamentar comércio na cidade
Next: POLÍTICA | Vereador questiona secretário de saúde sobre obras e emendas

LEIA TAMBÉM

treinamento01
  • SÃO CARLOS

Guarda Municipal de São Carlos capacita agentes de outros municípios para uso do Sinesp CAD

Redação 6 de abril de 2026
predios
  • SÃO CARLOS

Recadastramento para moradias do Santa Felícia II já pode ser feito online em São Carlos

Redação 6 de abril de 2026
prefeitura-sc
  • SÃO CARLOS

Prefeitura protocola proposta de acordo coletivo para servidores municipais em São Carlos

Redação 6 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Biblioteca Municipal de Ibaté recebe contação de história com a Cia. TPK nesta quarta-feira
  • Despedida do tenente-coronel Cardeal marca transição no comando do 38º
  • Guarda Municipal de São Carlos capacita agentes de outros municípios para uso do Sinesp CAD
  • Recadastramento para moradias do Santa Felícia II já pode ser feito online em São Carlos
  • Marco Vinholi se filia ao Republicanos de Tarcísio e mira vaga na Câmara dos Deputados

Você pode ter perdido

biblioteca
  • IBATÉ

Biblioteca Municipal de Ibaté recebe contação de história com a Cia. TPK nesta quarta-feira

Redação 6 de abril de 2026
cardeal
  • POLÍCIA

Despedida do tenente-coronel Cardeal marca transição no comando do 38º

Redação 6 de abril de 2026
treinamento01
  • SÃO CARLOS

Guarda Municipal de São Carlos capacita agentes de outros municípios para uso do Sinesp CAD

Redação 6 de abril de 2026
predios
  • SÃO CARLOS

Recadastramento para moradias do Santa Felícia II já pode ser feito online em São Carlos

Redação 6 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}