Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • POLÍTICA | Ibaté sedia cursos do Sebrae e da Jucesp para cidade e municípios vizinhos
  • IBATÉ

POLÍTICA | Ibaté sedia cursos do Sebrae e da Jucesp para cidade e municípios vizinhos

Redação 13 de junho de 2019
CURSOS-IBATE

O auditório do Paço Municipal de Ibaté recebeu durante essa semana, uma série de palestras e cursos que foram ministrados pelo Sebrae e a Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP).

Participaram das palestras representantes das cidades de Descalvado, São Carlos, Dourado, Ribeirão Bonito e Itirapina, além dos funcionários da Prefeitura de Ibaté, os quais se capacitaram para facilitar as aberturas de novas empresas, através do Via Rápido Empresa; abertura de MEI; Sala do Empreendedor; Agente de Desenvolvimento; Sebrae Aqui; Compras e Licitação. 

As palestras foram ministradas pelo diretor regional do Sebrae, Luiz Adriano Alves; pelo diretor do Sescon, Elton; pelo gerente regional da JUCESP, Fernando.

O vice-prefeito Horácio do Carmo Sanches participou da abertura e deu as boas vindas aos participantes e diretores das entidades. Ele salientou a importância de capacitar os servidores com objetivo de melhorar o atendimento à população. “Sem dúvida nenhuma, temos que estar em constante aprendizado. As coisas mudam muito rápido e temos que acompanhar essa evolução. Por isso, ao lado do prefeito José Luiz Parella, fizemos questão de proporcionar esses cursos importantes para nossos funcionários, que contou com a participação de nossas cidades da região”, comentou.

O prefeito Zé Parrella também esteve no auditório cumprimentando os participantes e diretores, colocando a cidade sempre à disposição para que haja uma maior parceria entre a Prefeitura e o Sebrae. “A nossa cidade está crescendo a passos largos e esses tipos de parcerias são muito importantes para que os pequenos empresários possam abrir suas empresas e saiam da informalidade, ajudando a melhorar a receita financeira do município”, ressaltou.

Parrella fez questão de lembrar quando assumiu o seu primeiro mandato em 2005, a situação que estava o Distrito Industrial. “Tínhamos apenas uma rua na terra e quando chovia o barro tomava conta. Atulamente, nosso Distrito se expandiu e, em breve, estará 100% asfaltado”, afirmou. 

Os diretores do Sebrae e da JUCESP, bem como, os representantes das cidades vizinhas, agradeceram ao prefeito e ao vice pela receptividade e elogiaram a estrutura da prefeitura, ficando encantados com o novo Paço Municipal, fazendo questão de tirarem fotos do prédio e ao lado de Zé Parrella.

 


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Semana NÃO PODE acontece entre 24 e 28 de junho
Next: SÃO CARLOS | Audiência Pública discutirá problemas com a iluminação pública no município
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

PROERD2
  • IBATÉ

Polícia Militar realiza formatura do PROERD com alunos da rede municipal em Ibaté

Redação 9 de outubro de 2025
social-policia
  • IBATÉ

Assistência Social e Polícia Civil de Ibaté reforçam rede de proteção a vítimas de violência

Redação 9 de outubro de 2025
PAULA-KNOFF
  • SÃO CARLOS

Paula Knoff destaca oportunidades de emprego e qualificação em entrevista à São Carlos FM

Redação 9 de outubro de 2025
esposa
  • DESTAKE
  • POLÍCIA

Família acusa Ecovias de negligência em tragédia que matou músico após lua de mel

Redação 9 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Polícia Militar realiza formatura do PROERD com alunos da rede municipal em Ibaté
  • Assistência Social e Polícia Civil de Ibaté reforçam rede de proteção a vítimas de violência
  • Paula Knoff destaca oportunidades de emprego e qualificação em entrevista à São Carlos FM
  • Família acusa Ecovias de negligência em tragédia que matou músico após lua de mel
  • Guarda Municipal de São Carlos flagra jovem com mais de 200 porções de cocaína no Jockey Club
  • Furto em imóvel no Centro termina com três detidos pela Guarda Municipal de São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}