Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍTICA
  • POLÍTICA | Marquinho Amaral assume presidência do MDB até Setembro
  • POLÍTICA

POLÍTICA | Marquinho Amaral assume presidência do MDB até Setembro

Redação 18 de janeiro de 2019
mdb01

O vereador Marquinho Amaral assumiu na noite desta quinta-feira (17), a presidência do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), na cidade de São Carlos.

Em reunião realizada no salão social do ICIB (Instituto Cultural Ítalo Brasileiro), vereadores e militantes do partido acompanharam o pronunciamento do presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes, que passou o comando da sigla para Marquinho. Outros correligionários também fizeram uso da palavra.

O novo presidente do MDB deu a notícia na sua página pessoal no Facebook. “Acabo de assumir a presidência do MDB de São Carlos. Para mim é motivo de muito orgulho e satisfação”, escreveu. Marquinho ressaltou que a sigla é o maior partido da cidade, contando com quatro vereadores [Laíde Simões, João Muller, Lucão Fernandes e Marquinho Amaral], um grande líder chamado Netto Donato – que foi candidato à prefeito nas últimas eleições – presidente da Câmara Municipal e uma militância aguerrida e super comprometida com a agremiação.

Marquinho deverá ser o presidente do MDB até Setembro desse ano e, caso tenha interesse, poderá disputar a presidência da sigla para os próximos dois anos (2020 e 2021). “Temos muito trabalho pela frente. Vamos preparar o partido para as eleições do ano que vem, com muita democracia, transparência e diálogo. Uniremos todos para um grande e moderno projeto. Venham conosco!”, finalizou o vereador emedebista.

Post navigation

Previous: OBRAS | Ponte próxima ao Assentamento Nova São Carlos está em reconstrução
Next: INFORME CÂMARA | Acompanhe a pauta da sessão extraordinária de segunda-feira, 21/01

LEIA TAMBÉM

plantaopolicial
  • POLÍTICA

Força Tática captura procurado por homicídio em São Carlos

Redação 10 de abril de 2025
policia
  • DESTAKE

Procurado pela Justiça é preso em Operação no Jardim América

Redação 17 de julho de 2024
PSX_547
  • DESTAKE

Força Tática prende jovem por porte de arma no Antenor Garcia

Redação 7 de abril de 2024
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Após articulação de Val Construtor, Prefeitura inicia demolição de imóvel abandonado na Rua Taquaritinga
  • Casa é invadida e furtada durante a madrugada no Jardim Nosso Teto, em Ibaté
  • Tenente-coronel da PM é preso acusado por feminicídio e fraude processual em SP
  • Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté
  • Falecimento de David Henrique é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Você pode ter perdido

VAL02
  • IBATÉ

Após articulação de Val Construtor, Prefeitura inicia demolição de imóvel abandonado na Rua Taquaritinga

Redação 18 de março de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Casa é invadida e furtada durante a madrugada no Jardim Nosso Teto, em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
gisele
  • POLÍCIA

Tenente-coronel da PM é preso acusado por feminicídio e fraude processual em SP

Redação 18 de março de 2026
giliardi
  • IBATÉ

Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}