Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • POLÍTICA
  • POLÍTICA | Paraná propõe audiência para discutir interrupção do atendimento do SMU da Santa Casa
  • DESTAKE
  • POLÍTICA

POLÍTICA | Paraná propõe audiência para discutir interrupção do atendimento do SMU da Santa Casa

Redação 1 de julho de 2020
PARANA02

O vereador Paraná Filho (PSL) apresentou na tarde desta terça-feira (30) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Carlos um requerimento solicitando a convocação do Secretário Municipal de Saúde, da Vigilância Epidemiológica, da Vigilância Sanitária e também a Provedoria da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos para discutir nessa quinta-feira (2) às 15h no plenário do Legislativo Municipal a proposta de interrupção do atendimento sem referenciamento do SMU – Serviço Médico de Urgência da Santa Casa.

De acordo com Paraná, a intenção foi anunciada pela Santa Casa de Misericórdia de São Carlos como condição para a construção de 16 leitos de UTI para o tratamento de pessoas infectadas com o Covid-19.

O parlamentar informou ainda que, apesar de ser importante o referenciamento do SMU da Santa Casa, em meio a uma pandemia não é a melhor hora para se fazer tal mudança. Além disso, a Santa Casa já recebeu recursos milionários e equipamentos para a construção dos referidos leitos, tanto do Governo Federal, quanto dos Governos Estadual e Municipal, argumentou.

“A discussão desse tema será essencial para chegarmos a um entendimento e tomarmos a decisão mais acertada possível. Não é hora de colocar faca no pescoço da Prefeitura. Estamos em um momento difícil para toda a humanidade, todos temos que doar um pouco de si e a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, que já recebeu verba para a construção dos 16 novos leitos de UTI, tem sim que fazer sua parte e não aproveitar desse momento para barganhar situações com a Prefeitura”, comentou o vereador Paraná Filho.

A reunião será realizada nessa quinta-feira (2) as 15h no plenário da Câmara Municipal de São Carlos e será transmitida ao vivo pelo canal 8 da NET e pelo site (camarasaocarlos.sp.gov.br), Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) e Facebook (facebook.com/camaramunicipaldesaocarlos/) oficiais da Câmara Municipal.

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Pesquisa da UFSCar traça panorama sobre a cólica menstrual das brasileiras
Next: SAÚDE | Governo estende vacinação para todas as faixas etárias
Jornal-Ruscito-(6)-1
Jornal-Ruscito-(6)-2
Jornal-Ruscito-(6)-3
Jornal-Ruscito-(6)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

CARRO02
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos recebe nova ambulância para transporte sanitário

Redação 24 de agosto de 2025
ad15
  • IBATÉ

Ibaté recebe ação social “Missões Urbanas” com grande adesão da comunidade

Redação 24 de agosto de 2025
gremio14-3
  • SÃO CARLOS

Rodada Dupla do Campeonato Paulista Sub-13 e Sub-14 agita o Luisão

Redação 24 de agosto de 2025
MOTO02
  • POLÍCIA

Guarda Municipal de São Carlos localiza motocicleta furtada em área de mata no bairro Romeu Tortorelli

Redação 24 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Prefeitura de São Carlos recebe nova ambulância para transporte sanitário
  • Ibaté recebe ação social “Missões Urbanas” com grande adesão da comunidade
  • Rodada Dupla do Campeonato Paulista Sub-13 e Sub-14 agita o Luisão
  • Guarda Municipal de São Carlos localiza motocicleta furtada em área de mata no bairro Romeu Tortorelli
  • Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em residência abandonada em Ibaté
  • Brasil faz história e conquista primeira medalha em Mundial de Conjunto da Ginástica Rítmica

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}