Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

DELICIA
RCSERVICOSTOPO
Regiao-em-Destaque-820x300px (2)
unimedjulho25
cardinali topo
aguianet-topo
swat-(820-x-300-px)-(1)
zeek-topo
zeek-julho-2020
casa-do-construtor_abril
ruscito
policenter-banner-topo
proart-top-ok
HEWERTON
ogis-13_06_bannerPrancheta 2
atacadao-limpeza
MARTINELLI-TOPO-2020
papelaria-ibate-topo
cantinho-pastel-novo
Anúncio 4 Líder
VParaty-BANNER-IBATE
Banner-horizontal-topo-rotativo-820x300px
anuncios-REFIS-820x300
Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • POLÍTICA | Podemos apresenta Antonio Sasso como pré-candidato a prefeito de São Carlos
  • SÃO CARLOS

POLÍTICA | Podemos apresenta Antonio Sasso como pré-candidato a prefeito de São Carlos

Redação 8 de novembro de 2019
SASSO

Seguindo uma tendência nacional de crescimento e fortalecimento no cenário político brasileiro, o grupo do partido Podemos (PODE) São Carlos tem ganhado a cada dia novos filiados e se mostrado promissor para as eleições municipais de 2020, com a confirmação do nome de Antonio Sasso Garcia Filho como pré-candidato a prefeito.

Apesar do partido haver divulgado anteriormente como pré-candidato o nome do empresário Paulo Roberto Gullo, o presidente do Podemos São Carlos Acenir Magalhães informou nesta semana a indisponibilidade de Paulo Gullo para concorrer ao cargo, devido ao intenso trabalho que vem desenvolvendo junto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (FecomercioSP).

Atualmente Paulo Gullo é vice-presidente da Fecomercio e, pela segunda vez, é presidente do Conselho do Comércio Varejista da Federação (CCV), representando e atuando no setor varejista em todo o estado de São Paulo.  “Atendendo a pedidos voltei à presidência do CCV e estamos desenvolvendo um grande trabalho em todo o estado, com compromissos que exigem meu comprometimento e dedicação. Continuo compondo o Podemos São Carlos, como secretário geral, e trabalhando por nossa cidade dentro desse contexto estadual. Dou total apoio à pré-candidatura de Sasso, que chega ao grupo para somar”, declarou Paulo Gullo.

Antonio Sasso, que é advogado formado pela PUC com atuação por mais de 27 anos na iniciativa privada, agradeceu a confiança e apoio do grupo. “De fato, confesso que fiquei triste pela indisponibilidade do Paulo Gullo, pessoa por quem tenho enorme respeito e carinho. Por outro lado, não posso negar que estou muito feliz com a oportunidade que está se desenhando”.

Para Sasso, os desafios inerentes à iniciativa privada, onde adquiriu qualidades e desenvolveu competências, serão muito úteis na experiência como gestor público. “A intenção é retribuir à coletividade são-carlense, um pouco do muito que dela recebi ao longo da vida. Ao lado do Acenir e do Paulo Gullo estamos construindo um grupo de primeiríssima linha e, com trabalho, dedicação, amor e respeito à coisa pública em breve apresentaremos os ideais e os projetos que estamos elaborando para fazer de São Carlos um modelo a ser seguido em todos os campos”, finalizou.

Conheça um pouco mais sobre Antonio Sasso, pré-candidato à Prefeitura de São Carlos pelo Podemos (PODE):

Antonio Sasso Garcia Filho é natural de São Carlos. Hoje, aos 52 anos, é casado com Patrícia, com quem tem dois filhos: Gustavo e Pedro.

Em 2015 foi eleito “Industrial do Ano” pelo CIESP São Carlos.

É advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica e com especialização em Direito Empresarial pelo Instituto Nacional de Pós Graduação INPG/Uniara (2005) e em Relações Sindicais pelo Instituto WCCA (2018).

Trabalhou por mais de 27 anos em uma empresa multinacional americana sediada em São Carlos, como Advogado, Gerente, Diretor de Recursos Humanos e Diretor Estatutário.

Foi 1º.Secretário da 30a. Sub-Secção da OAB Paulista (São Carlos) de 2004 a 2006, período no qual também foi Presidente da Comissão de Ética e Disciplina da mesma Sub-Secção.

Em 2013 foi Presidente do Gruca (Grupo Campinas de Recursos Humanos), destacando-se ainda como palestrante, docente, além de autor de artigos e publicações para revistas e periódicos especializados em suas áreas de atuação.

 


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: CURSO | ACISC São Carlos e Sebrae oferecem oficina “Promover e Divulgar para Vender”
Next: POLÍCIA | Procurado pela Justiça é detido com entorpecentes em Ibaté

RELACIONADAS

rodeio
  • SÃO CARLOS

São Carlos Rodeio Fest sob risco de suspensão: Ministério Público aciona Justiça e pede cancelamento do evento

Redação 7 de agosto de 2025
roselei03
  • SÃO CARLOS

São Carlos busca ampliação do AME e novos serviços de saúde em reunião com o Governo de SP

Redação 6 de agosto de 2025
dengue
  • SÃO CARLOS

DENGUE EM 2025: São Carlos registra 22 mortes e mais de 19 mil casos positivos

Redação 6 de agosto de 2025
policenter-banner-lateral
1Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-4
4Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329
3Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-2
2Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-3
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner-Vertical-lateral-500x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

previsao
  • REGIÃO

Sol predomina em Ibaté, São Carlos e Araraquara, com ventos fracos e baixa umidade do ar

Redação 7 de agosto de 2025
rodeio
  • SÃO CARLOS

São Carlos Rodeio Fest sob risco de suspensão: Ministério Público aciona Justiça e pede cancelamento do evento

Redação 7 de agosto de 2025
roselei03
  • SÃO CARLOS

São Carlos busca ampliação do AME e novos serviços de saúde em reunião com o Governo de SP

Redação 6 de agosto de 2025
dengue
  • SÃO CARLOS

DENGUE EM 2025: São Carlos registra 22 mortes e mais de 19 mil casos positivos

Redação 6 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
« jul    

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
DELICIA
RCSERVICOSTOPO
Regiao-em-Destaque-820x300px (2)
unimedjulho25
cardinali topo
aguianet-topo
swat-(820-x-300-px)-(1)
zeek-topo
zeek-julho-2020
casa-do-construtor_abril
ruscito
policenter-banner-topo
proart-top-ok
HEWERTON
ogis-13_06_bannerPrancheta 2
atacadao-limpeza
MARTINELLI-TOPO-2020
papelaria-ibate-topo
cantinho-pastel-novo
Anúncio 4 Líder
VParaty-BANNER-IBATE
Banner-horizontal-topo-rotativo-820x300px
anuncios-REFIS-820x300
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}