Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • POLÍTICA | Prefeitura cede veículo para Cantinho Fraterno
  • SÃO CARLOS

POLÍTICA | Prefeitura cede veículo para Cantinho Fraterno

Redação 3 de maio de 2019
VAN002

O prefeito Airton Garcia e o deputado federal Miguel Lombardi entregaram na tarde de sexta-feira (3/5), ao Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, uma Van adaptada. O veículo foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar do deputado, no valor de R$ 150 mil.

A entrega foi acompanhada pelos secretários Glaziela Solfa Marques, da Cidadania e Assistência Social, e Edson Ferraz, de Esporte e Cultura, e do vereador Gustavo Pozzi.

“A destinação da emenda começou em 2015 e com o auxílio do prefeito Airton e também da secretária de Cidadania conseguimos mais esse benefício para o Cantinho Fraterno. O terceiro setor brasileiro é fundamental para as administrações e os recursos externos são bastante importantes para eles”, afirmou o deputado Miguel Lombardi.

O prefeito Airton Garcia agradeceu o deputado e o vereador pelo recurso. “Demorou mais chegou. Temos que fazer nosso papel e correr atrás, vencer as burocracias e atender a nossa população e agradecer quem trabalha pela nossa cidade”, disse.

A Van custou R$ 158.740,00 e foi cedida ao Cantinho Fraterno por 5 anos. Durante esse período, a Prefeitura será responsável por manter o motorista, combustível, manutenção e seguro do veículo. “O equipamento trará um melhor atendimento aos idosos assistidos no Cantinho”, disse o vereador Gustavo Pozzi.

Para a secretária de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Solfa Marques, mais um avanço no atendimento dos idosos. “Essa Van foi adquirida no ano passado, depois de uma tramitação longa. Nos empenhamos para que essas pessoas pudessem ter um incremento nas suas atividades de lazer, médicas e tantas outras que são necessárias”, disse ela.

O veículo trará uma melhor mobilidade aos idosos da instituição. “Com a van, eles poderão sair mais, participar das atividades com a comunidade, os cadeirantes também poderão acompanhar e terão uma vida social. É um momento de bastante alegria para todos nós”, afirmou Maria Amélia Rinaldo Semensatto, presidente do Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta.

Após o período de convênio, a Prefeitura poderá ceder de forma definitiva o veículo a entidade.

 


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: GERAL | 10 Motivos para Fazer Depilação a Laser na Clínica InCorpore Ibaté!
Next: EMPREGO | Abertas as inscrições para eleição do Conselho Tutelar
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

  • SÃO CARLOS

Imobiliária Cardinali representa São Carlos em missão estratégica da ABMI em Portugal

Redação 8 de outubro de 2025
maus-tratos02
  • POLÍCIA

Animais vítimas de maus-tratos são resgatados em operação no Planalto Verde, em São Carlos

Redação 8 de outubro de 2025
coro
  • SÃO CARLOS

Coro da Osesp apresenta recital gratuito em São Carlos nesta quinta-feira (9)

Redação 8 de outubro de 2025
dengue
  • SÃO CARLOS

São Carlos chega a 19,9 mil casos positivos de dengue e confirma 23 mortes por arboviroses em 2025

Redação 8 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Imobiliária Cardinali representa São Carlos em missão estratégica da ABMI em Portugal
  • Animais vítimas de maus-tratos são resgatados em operação no Planalto Verde, em São Carlos
  • Coro da Osesp apresenta recital gratuito em São Carlos nesta quinta-feira (9)
  • São Carlos chega a 19,9 mil casos positivos de dengue e confirma 23 mortes por arboviroses em 2025
  • São Carlos registra 75 novos casos de Covid-19 em setembro e mantém estabilidade nos índices
  • Vigilância Sanitária alerta para tentativa de golpe em São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}