Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • POLÍTICA | Rodson acompanha primeira etapa da limpeza do Cemitério Nossa Senhora do Carmo
  • SÃO CARLOS

POLÍTICA | Rodson acompanha primeira etapa da limpeza do Cemitério Nossa Senhora do Carmo

Redação 28 de dezembro de 2020
rodson

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve na tarde desta quarta-feira (23) acompanhando os trabalhos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que concluiu a primeira etapa da limpeza do Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Foram realizados serviços de capinação, varrição, recolhimento de restos de lixo e entulhos. “Devido à grande extensão territorial, a Secretaria de Serviços Públicos realizará os serviços em etapas, mas até as próximas semanas todo o trabalho deverá estar concluído”, relatou o vereador.

Rodson acompanha de perto os trabalhos realizados pela Prefeitura nos cemitérios públicos e com frequência solicita que seja realizada a limpeza geral desses locais. Ao ter sido atendida a nova reivindicação nesse sentido, o vereador agradeceu ao secretário municipal Mariel Olmo.


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: IBATÉ | Forças policiais respondem rápido e prendem homens que estavam em vídeo com armas
Next: SÃO CARLOS | Força Tarefa intensifica vistoria em supermercados da cidade

LEIA TAMBÉM

percursao2
  • SÃO CARLOS

Oficina gratuita de percussão valoriza cultura afro-brasileira em São Carlos

Redação 2 de março de 2026
transito2
  • SÃO CARLOS

Minicidade do Trânsito percorre quatro Cemeis em março e leva educação viária a crianças de 4 a 6 anos

Redação 2 de março de 2026
mutirao4
  • SÃO CARLOS

Mutirão contra a dengue recolhe 20 caminhões de inservíveis no Eduardo Abdelnur

Redação 2 de março de 2026
drogaria2
Jornal-Ruscito-(23)-(1)-1
Jornal-Ruscito-(23)-(1)-2
Jornal-Ruscito-(23)-(1)-3
Jornal-Ruscito-(23)-(1)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Homenagens marcam despedida de Scooby, Stark e Tobby em São Carlos
  • Apreensão de drogas é registrada durante patrulhamento no Jardim Cruzado
  • Oficina gratuita de percussão valoriza cultura afro-brasileira em São Carlos
  • Minicidade do Trânsito percorre quatro Cemeis em março e leva educação viária a crianças de 4 a 6 anos
  • Mutirão contra a dengue recolhe 20 caminhões de inservíveis no Eduardo Abdelnur

Você pode ter perdido

caes
  • FUNERAIS PET

Homenagens marcam despedida de Scooby, Stark e Tobby em São Carlos

Redação 2 de março de 2026
DROGAS02033
  • POLÍCIA

Apreensão de drogas é registrada durante patrulhamento no Jardim Cruzado

Redação 2 de março de 2026
percursao2
  • SÃO CARLOS

Oficina gratuita de percussão valoriza cultura afro-brasileira em São Carlos

Redação 2 de março de 2026
transito2
  • SÃO CARLOS

Minicidade do Trânsito percorre quatro Cemeis em março e leva educação viária a crianças de 4 a 6 anos

Redação 2 de março de 2026

Calendário

março 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
« fev    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Homenagens marcam despedida de Scooby, Stark e Tobby em São Carlos 2 de março de 2026
  • Apreensão de drogas é registrada durante patrulhamento no Jardim Cruzado 2 de março de 2026
  • Oficina gratuita de percussão valoriza cultura afro-brasileira em São Carlos 2 de março de 2026
  • Minicidade do Trânsito percorre quatro Cemeis em março e leva educação viária a crianças de 4 a 6 anos 2 de março de 2026
  • Mutirão contra a dengue recolhe 20 caminhões de inservíveis no Eduardo Abdelnur 2 de março de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}