Skip to content
logo-novo-topo

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • GERAL

POLÍTICA | Vídeo não apresenta provas, diz Bolsonaro

Redação 23 de maio de 2020
BOLSONARO03

O presidente Jair Bolsonaro falou hoje (22) a noite em frente ao Palácio da Alvorada que o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril não traz provas de uma suposta interferência sua na Polícia Federal. A gravação veio a público durante a tarde, após ter o sigilo levantado pelo ministro Celso de Mello do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Repito, cadê a parte desse vídeo de duas horas onde minimamente tem indicios de que eu teria interferido na Polícia Federal, na superintendência do Rio de Janeiro ou na diretoria-geral da PF? Não tem nada”, afirmou a jornalista.

A reunião ocorrida foi citada pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro durante depoimento prestado à PF, no início do mês, como uma das principais provas da suposta interferência. Dois dias depois, Moro pediu demissão do cargo. Sobre o ex-auxiliar, o presidente negou pressão para qualquer tipo de favorecimento. “Ele aceitou trabalhar comigo, sabia das regras do jogo, nunca foi constrangido.”

Ainda em frente ao Alvorada, Bolsonaro disse que nem ele nem ministros e auxiliares que estavam na reunião têm responsabilidade pelas declarações dadas, já que a reunião era reservada e só veio a público por causa de uma decisão judicial.

“Nenhum ministro meu tem responsabilidade do que foi falado ali, porque foi uma reunião reservada de ministros, não foi uma reunião aberta. A responsabilidade é do ministro Celso de Mello”, disse.

Além dos trechos da reunião que interessam ao inquérito, em que o presidente faz referências à falta de informações por parte da PF e de órgãos de inteligência, a gravação também apresenta declarações polêmicas de alguns ministros, como Abraham Wintraub, ministro da Educação, que desferiu ofensas aos ministros do STF.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: PANDEMIA | Vacina desenvolvida pela China mostra resultados promissores
Next: SAÚDE | Ibaté tem mais um caso positivo para Covid-19; cidade já tem 12 casos confirmados

LEIA TAMBÉM

Gian e Giovani
  • GERAL

Canções de Ouro relembra show de Gian e Giovani na TV Aparecida neste sábado

Redação 25 de setembro de 2026
antonio maria
  • GERAL

Padre Antonio Maria celebra 50 anos de sacerdócio com especial na TV Aparecida

Redação 24 de setembro de 2026
caixa-preta01
  • GERAL

CENIPA localiza caixa-preta de helicoptero que caiu em Urubici e matou Rick

Redação 23 de setembro de 2026
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
rodeio-lateral
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Canções de Ouro relembra show de Gian e Giovani na TV Aparecida neste sábado
  • Guarda Municipal captura procurado durante patrulhamento no Parque Industrial de São Carlos
  • PM apreende motocicleta com sinais de adulteração após suspeita de clonagem em São Carlos
  • Curupira, bichos e mistérios da floresta ocupam o CEMAC neste sábado em São Carlos
  • Feira de adoção em São Carlos terá 251 cães e gatos à espera de um novo lar

Você pode ter perdido

Gian e Giovani
  • GERAL

Canções de Ouro relembra show de Gian e Giovani na TV Aparecida neste sábado

Redação 25 de setembro de 2026
gpar
  • POLÍCIA

Guarda Municipal captura procurado durante patrulhamento no Parque Industrial de São Carlos

Redação 25 de setembro de 2026
moto
  • POLÍCIA

PM apreende motocicleta com sinais de adulteração após suspeita de clonagem em São Carlos

Redação 25 de setembro de 2026
cenmac
  • SÃO CARLOS

Curupira, bichos e mistérios da floresta ocupam o CEMAC neste sábado em São Carlos

Redação 24 de setembro de 2026

Calendário

setembro 2026
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 
« ago    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Canções de Ouro relembra show de Gian e Giovani na TV Aparecida neste sábado 25 de setembro de 2026
  • Guarda Municipal captura procurado durante patrulhamento no Parque Industrial de São Carlos 25 de setembro de 2026
  • PM apreende motocicleta com sinais de adulteração após suspeita de clonagem em São Carlos 25 de setembro de 2026
  • Curupira, bichos e mistérios da floresta ocupam o CEMAC neste sábado em São Carlos 24 de setembro de 2026
  • Feira de adoção em São Carlos terá 251 cães e gatos à espera de um novo lar 24 de setembro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}