Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • Prefeito de Ibaté participa de evento da FIESP sobre Programa “Alimentar o Futuro”
  • IBATÉ

Prefeito de Ibaté participa de evento da FIESP sobre Programa “Alimentar o Futuro”

Redação 26 de fevereiro de 2025
PSX_20250226_163833

Nesta quarta-feira, 26, o prefeito de Ibaté, Ronaldo Venturi (PSD), esteve presente na sede da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e da CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), em São Paulo, para acompanhar o lançamento do Programa “Alimentar o Futuro”. O evento teve a presença de importantes autoridades, incluindo a Secretária Municipal de Educação, Nova; o Secretário Municipal de Saúde, Diangeles, e o chefe da Divisão de Comunicação, Guilherme Santos.

O programa é uma parceria entre a FIESP e o Governo do Estado de São Paulo e visa capacitar profissionais da alimentação escolar, incluindo nutricionistas e merendeiras, em 69 municípios do estado. O objetivo é melhorar a qualidade da alimentação oferecida nas escolas, proporcionando um atendimento nutricional mais eficiente e uma gestão mais qualificada nas cozinhas das unidades de ensino.

Durante o evento, o prefeito destacou a importância do programa para o município de Ibaté e anunciou que a cidade será uma das beneficiadas. Ele frisou que essa capacitação contribuirá para o aprimoramento da alimentação escolar, com benefícios diretos para os estudantes, e é uma grande oportunidade de aprendizado e melhoria na qualidade de vida da população.

“Estamos aqui para fazer a visita do programa e levar essa iniciativa de capacitação para a nossa cidade. A parceria com a FIESP é fundamental para que possamos oferecer um serviço de qualidade e garantir que nossos alunos recebam uma alimentação saudável e nutritiva”, afirmou o prefeito.

O Programa “Alimentar o Futuro” promete ser um importante passo para a transformação da alimentação escolar em Ibaté, com impactos diretos na saúde e bem-estar dos estudantes.

Na oportunidade, o prefeito dialogou com o Secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, com o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Guilherme Piai, e com o Presidente da FIESP, Josué Gomes.

PSX_20250226_163803
PSX_20250226_163816
PSX_20250226_163833
PSX_20250226_163846
PSX_20250226_163859
PSX_20250226_163916
PSX_20250226_163930
PSX_20250226_163940
PSX_20250226_162743
PSX_20250226_162757
PSX_20250226_162813

[metaslider id=”126182″]

[metaslider id=”126182″]

[metaslider id=”126182″]

Post navigation

Previous: Sr. Alcides Justel Filho, aos 68 anos de idade
Next: Fundo Social inicia cursos de capacitação em São Carlos e em Santa Eudóxia

LEIA TAMBÉM

CAMINHAO02
  • IBATÉ

Treinamento qualifica motoristas e reforça segurança na frota municipal de Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
NFS
  • IBATÉ

Emissão da NFS-e em Ibaté será feita pelo sistema federal a partir de 11 de maio

Redação 29 de abril de 2026
real01
  • IBATÉ

Real Park tem retirada de solo excedente após pedido de Val Construtor

Redação 28 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}