Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • Prefeitura de Ibaté dá início ao programa “Bombeiro nas Escolas”
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté dá início ao programa “Bombeiro nas Escolas”

Redação 21 de fevereiro de 2025
BOMBEIRO-ESCOLA01

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria de Educação, deu início nesta quinta-feira (20) ao programa Bombeiro nas Escolas, que tem o objetivo de orientar os alunos do 4º e 5º ano da rede municipal sobre noções básicas de primeiros socorros. A ação busca capacitar as crianças para que possam agir adequadamente em situações de emergência, promovendo a conscientização sobre a importância dos cuidados imediatos para a segurança e o bem-estar da comunidade escolar.

O prefeito Ronaldo Venturi e a secretária de Educação, Rosângela Oliveira (Nova), acompanharam, junto com a diretora da escola e professores, a palestra ministrada pelo cabo PM Abimael Gonçalves Ramos, do Corpo de Bombeiros de São Carlos.

Para o prefeito Ronaldo Venturi, levar conhecimento sobre primeiros socorros para os alunos da rede municipal é fundamental. “Esse programa visa capacitar nossos jovens para que, em situações de emergência, possam agir com segurança e responsabilidade, contribuindo para a proteção de todos. A educação é a base para formar cidadãos conscientes e preparados, e esse projeto é um grande passo nesse sentido”, destacou.

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

 

Post navigation

Previous: Guardas Municipais de Ibaté participam de treinamento em Sumaré
Next: Prefeitura de Ibaté inicia operação tapa-buraco em diversas ruas da cidade

LEIA TAMBÉM

CAMINHAO02
  • IBATÉ

Treinamento qualifica motoristas e reforça segurança na frota municipal de Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
NFS
  • IBATÉ

Emissão da NFS-e em Ibaté será feita pelo sistema federal a partir de 11 de maio

Redação 29 de abril de 2026
real01
  • IBATÉ

Real Park tem retirada de solo excedente após pedido de Val Construtor

Redação 28 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}