
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SMSPMU), dará início nos próximos dias à pavimentação da avenida João Deriggi, no Jardim do Bosque, zona sul da cidade.
A intervenção vai contemplar cerca de 400 metros de asfalto, dando continuidade ao prolongamento da via até a avenida Humberto Carlos Morasco. O projeto prevê ainda a construção de uma nova rotatória no cruzamento entre as duas avenidas, com conclusão estimada em até 20 dias, dependendo das condições climáticas.
Segundo o secretário adjunto de Mobilidade Urbana, Sebastião Batista, a obra tem como objetivo melhorar o escoamento do tráfego, aumentar a segurança viária e promover mais fluidez na mobilidade urbana da região, beneficiando diretamente motoristas, pedestres e moradores que utilizam o trecho diariamente.
O investimento de R$ 240 mil é oriundo de recursos de contrapartida de empreendimentos imobiliários, aplicados pela pasta em ações de infraestrutura no sistema viário municipal.
Durante as obras, o trânsito ficará interditado no trecho. O acesso será permitido apenas aos moradores do Condomínio Monte Everest, pela avenida Otto Werner Rosel.
A Secretaria orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas e pede compreensão da população, além de atenção redobrada ao circular nas imediações da obra.
[sp_wpcarousel id=”138767″]