Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Prefeitura oficializa doação de terreno para a nova Fatec
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Prefeitura oficializa doação de terreno para a nova Fatec

Redação 2 de agosto de 2024
fatec

A Prefeitura de São Carlos assinou na última quarta-feira (01/08), em São Paulo, a minuta oficializando a transferência de uma área de 33 mil metros quadrados para a Faculdade de Tecnologia (Fatec), local onde será construído o novo campus da instituição, um investimento de aproximadamente R$ 40 milhões.

Os secretários de Governo, Lucas Leão, de Relações Legislativas e Institucionais, Leonardo Orlando e a chefe de gabinete da Prefeitura, Laurie Lubek, representaram o prefeito Airton Garcia na cerimônia que contou com a presença de docentes da unidade, do diretor da Fatec, José Garbin e da superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá.

Lucas Leão, secretário de Governo, falou dos esforços para tornar real a construção do campus da Fatec em São Carlos. “Este projeto envolveu esforços de muitos servidores, que, com dedicação e trabalho, tornaram real a construção da Fatec em São Carlos. Com isso, mais alunos terão a oportunidade de cursar o ensino superior gratuito, aumentando suas chances de ingresso no mercado de trabalho, abrindo horizontes e proporcionando um futuro mais promissor”, destacou.

Já o diretor José Garbin anunciou a solicitação de abertura de dois novos cursos para a unidade de São Carlos, que já oferece Tecnologia em Recursos Humanos e Gestão Empresarial. “Com uma infraestrutura mais ampla, teremos condições de oferecer mais cursos para a população. Este momento é uma grande alegria para nossa equipe, que se dedicou muito para isso. Em breve, anunciaremos mais detalhes para toda a comunidade”, finalizou.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: São Roque Fest acontece neste fim de semana em Água Vermelha
Next: São Carlos tem 8.729 casos positivos de dengue até o momento
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

BRUNO
  • SÃO CARLOS

Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025
camara01
  • SÃO CARLOS

Audiência pública da Câmara vai debater acessibilidade nos espaços esportivos de São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025
MADRIGAL
  • SÃO CARLOS

Shopping Iguatemi São Carlos celebra o Dia das Crianças com o espetáculo “Encanto dos Madrigal”

Redação 4 de outubro de 2025
prefeitura-sc
  • SÃO CARLOS

Netto Donato exonera 21 comissionados e realiza reorganização administrativa em São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos
  • Audiência pública da Câmara vai debater acessibilidade nos espaços esportivos de São Carlos
  • Shopping Iguatemi São Carlos celebra o Dia das Crianças com o espetáculo “Encanto dos Madrigal”
  • Netto Donato exonera 21 comissionados e realiza reorganização administrativa em São Carlos
  • Falecimento de Nadir Siqueira aos 55 anos comove familiares e amigos em Ibaté
  • Edson Ferraz entrega título de Cidadão Honorário de São Carlos a Lindomar José Borges

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}