Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • REGIÃO
  • PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (28) com chuva São Paulo
  • REGIÃO

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (28) com chuva São Paulo

Redação 28 de fevereiro de 2024
Tempo São Paulo

Fonte: Brasil 61

A temperatura pode variar entre 20ºC e 41ºC

 

Nesta quarta-feira (28), o dia começa com encoberto em todo o estado de São Paulo. Pancadas de chuva são esperadas em Bauru, Araçatuba, Araraquara, Piracicaba, Campinas, Presidente Prudente, Marília, Macro Metropolitana e Vale do Paraíba paulista e Metropolitana de São Paulo. No litoral sul paulista e Itapetininga, as chuvas são brandas. Nas demais regiões do estado, sem chuvas.

Durante a tarde e à noite, apenas as microrregiões de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto não ficam com previsão de chuva. Nas demais localidades, pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para perigo potencial de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos de 40-60 km/h em  Campinas, Itapetininga, Macro Metropolitana Paulista, Vale do Paraíba Paulista, Metropolitana de São Paulo, Litoral Sul Paulista, Bauru e Piracicaba atingindo cidades como Bananal, Caieiras e Guarulhos.

A temperatura mínima fica em torno de 20°C, em Apiaí, e a máxima prevista é de 41ºC, em Castilho. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: Bairon será velado a partir das 13h30 no Velório de Ibaté
Next: Guerreiras Grenás estreiam em casa no Brasileirão Feminino

RELACIONADAS

JOAO-CLEMENTE
  • REGIÃO

João Clemente toma posse como vereador e retorna à Câmara de Araraquara

Redação 19 de agosto de 2025
obrasrodovia
  • REGIÃO

Rodovias da região terão bloqueios e obras entre 18 e 24 de agosto; muita atenção!

Redação 18 de agosto de 2025
spanton02
  • REGIÃO

Câmara de Araraquara cassa mandato de Sponton por envolvimento em esquema de “rachadinha”

Redação 18 de agosto de 2025
Jornal-Ruscito-(1)-1
Jornal-Ruscito-(1)-2
Jornal-Ruscito-(1)-3
Jornal-Ruscito-(1)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

aciscsp
  • SÃO CARLOS

ACISC participa da adesão da Facesp ao Programa Alimentar o Futuro, da Fiesp

Redação 20 de agosto de 2025
drogas2008-1
  • POLÍCIA

Jovem é detido com drogas, celular e dinheiro durante patrulhamento em Ibaté

Redação 20 de agosto de 2025
spfc
  • GERAL

Libertadores: São Paulo vence Atlético nos pênaltis e está nas quartas

Redação 20 de agosto de 2025
capturado
  • POLÍCIA

Guarda Municipal de São Carlos captura condenado por tráfico de drogas no Jardim Hikary

Redação 20 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • ACISC participa da adesão da Facesp ao Programa Alimentar o Futuro, da Fiesp
  • Jovem é detido com drogas, celular e dinheiro durante patrulhamento em Ibaté
  • Libertadores: São Paulo vence Atlético nos pênaltis e está nas quartas
  • Guarda Municipal de São Carlos captura condenado por tráfico de drogas no Jardim Hikary
  • Polícia apreende quase 3 kg de drogas em residência no Jardim Gonzaga, em São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}