Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Recape na Avenida São Carlos finaliza obras dos corredores de ônibus
  • SÃO CARLOS

Recape na Avenida São Carlos finaliza obras dos corredores de ônibus

Redação 9 de outubro de 2024
recape01

A Secretaria Municipal de Obras Públicas inicia nesta quarta-feira (09/10), a recuperação do asfalto da Avenida São Carlos nos dois sentidos, no trecho compreendido entre a Rua Jacinto Favoretto e a Rua Dr. Eugênio de Andrade Egas, finalizando o corredor de ônibus da Avenida. A obra tem a previsão de uma semana, sendo finalizada no próximo dia 15 de outubro, com interdições parciais para o recapeamento da via com fresa e capa asfáltica.

O investimento está dentro dos R$ 13 milhões dos corredores de ônibus que foram feitos na Avenida São Carlos, Rua Dona Alexandrina e Avenida Bruno Ruggiero.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) recomenda aos condutores que utilizem as rotas alternativas que estarão sinalizadas e evitem passar pelos locais com interdições.

Já nesta terça-feira (08/10), a Secretaria de Obras Públicas finalizou as intervenções para a recuperação asfáltica na região do Cristo, foram recuperados o asfalto da rotatória no final da Bruno Ruggiero Filho que dá acesso ao Shopping, entre a Avenida Bruno Ruggiero Filho e Avenida Parque Faber e da Avenida Dr.Tancredo de Almeida Neves, antes da confluência com a Rotatória do Cristo.

O investimento está dentro dos R$ 35 milhões, recursos conquistados junto ao Banco do Brasil para melhoria de vias públicas do município.

A conclusão do corredor de ônibus é uma obra importante para o município, reduzindo congestionamentos e aumentando a pontualidade das linhas, além de melhorar a segurança no trânsito, com esses recapes, já são mais de 5.000 quarteirões recuperados no governo Airton Garcia.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: Mulher invade loja no Centro de Ibaté e atropela funcionários
Next: Airton Garcia e Netto Donato se reúnem para debater transição de governo

LEIA TAMBÉM

interditado
  • SÃO CARLOS

Interdição na Miguel Petroni altera trânsito nesta quinta-feira em São Carlos

Redação 25 de março de 2026
GM-SC01
  • SÃO CARLOS

Prefeitura retifica edital e formação de novos guardas municipais deve começar em maio

Redação 25 de março de 2026
SAAE2503-02
  • SÃO CARLOS

SAAE inicia interligação entre Jardim do Porto e Faber III para reforçar abastecimento em São Carlos

Redação 25 de março de 2026
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Interdição na Miguel Petroni altera trânsito nesta quinta-feira em São Carlos
  • Prefeitura retifica edital e formação de novos guardas municipais deve começar em maio
  • Desvio de rede de água viabiliza continuidade de obra de passarela no Jardim Bandeirantes
  • GCM de Ibaté apoia Polícia Civil no cumprimento de mandado por tentativa de homicídio
  • Dedetização é realizada em pontos estratégicos de Ibaté para reforçar saúde pública

Você pode ter perdido

interditado
  • SÃO CARLOS

Interdição na Miguel Petroni altera trânsito nesta quinta-feira em São Carlos

Redação 25 de março de 2026
GM-SC01
  • SÃO CARLOS

Prefeitura retifica edital e formação de novos guardas municipais deve começar em maio

Redação 25 de março de 2026
agua
  • IBATÉ

Desvio de rede de água viabiliza continuidade de obra de passarela no Jardim Bandeirantes

Redação 25 de março de 2026
POLICIA-CIVIL
  • POLÍCIA

GCM de Ibaté apoia Polícia Civil no cumprimento de mandado por tentativa de homicídio

Redação 25 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}