Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • REGIÃO | Araraquara sedia Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado
  • ARARAQUARA

REGIÃO | Araraquara sedia Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado

Redação 26 de março de 2022
CICLO-DEBATES
Evento foi realizado no Centro Internacional de Convenção, nesta sexta-feira (25), com presença do prefeito Edinho e de autoridades de 63 municípios

 

O prefeito Edinho participou nesta sexta-feira (25), no Centro Internacional de Convenção, da 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). O evento reuniu representantes de 63 municípios das regiões de Araraquara e Araras.

Entre os temas apresentados no evento, que retornou presencialmente após dois anos de pandemia, estiveram o novo modelo de fiscalização do TCESP, orientações sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos, Terceiro Setor e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

O prefeito Edinho parabenizou todo o TCESP pela iniciativa, em nome do presidente, Dimas Ramalho, que esteve presente no evento. “O TCESP tem o seu papel fiscalizador, de garantir que a legislação seja cumprida durante a gestão, mas esta postura é diferenciada e elogiável: o Tribunal vem até a sociedade, mobiliza os gestores municipais, vive o dia a dia dos municípios e ajuda na formação dos gestores”, disse Edinho.

Dimas Ramalho lembrou os desafios enfrentados pelos gestores públicos durante o combate à Covid-19. “Quem enfrentou a pandemia? A ciência, os institutos públicos e os gestores públicos”, declarou. O presidente do TCESP ainda colocou o Tribunal à disposição dos gestores para orientações sempre que for necessário.

Também participaram do evento o secretário-diretor geral do TCESP, Dr. Sérgio Ciquera Rossi; o procurador Thiago Pinheiro Lima, do TCESP; o auditor substituto de conselheiro do TCESP, Josué Homero; o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) João Baptista Galhardo Júnior; o procurador geral de São Paulo da seccional Araraquara, Alexandre Ferrari Vidotti; o promotor Herivelto de Almeida, do Ministério Público do Estado; o presidente da Câmara Municipal, Aluisio Boi (MDB), as vereadoras Thainara Faria (PT) e Fabi Virgílio (PT) e o vereador Edson Hel (Cidadania); a deputada estadual Márcia Lia (PT); o ex-deputado estadual e ex-prefeito Roberto Massafera; o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Luiz Sérgio Mussolini Filho; o presidente da OAB Araraquara, Felipe José Maurício de Oliveira; a coordenadora de Políticas para Mulheres do Governo do Estado, Edna Martins; o diretor da unidade de Araraquara do TCESP, Marcelo Zacaro; o vice-presidente da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Walcinyr Bragatto; além de secretários e coordenadores municipais e prefeitos e vereadores de toda a região.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COVID | Ibaté registra mais 2 casos positivos e 9 negativos nesta sexta (25)
Next: COVID | Araraquara registrou mais 38 casos positivos neste sábado (26)

LEIA TAMBÉM

edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
BUENO
  • ARARAQUARA

Pedágio de Bueno de Andrada arrecadou R$ 4,5 milhões em 2024

Redação 13 de junho de 2025
feminino2
  • ARARAQUARA

Araraquara terá centro de treinamento referência no futebol feminino, diz diretor da Petrobras

Redação 6 de junho de 2025
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Moisés Rocha analisa cenário político nacional, disputa local e defende aposta de Netto em São Carlos
  • José Carlos Magdalena anuncia saída da EPFM e diz que levará opiniões para as redes sociais
  • Família pede ajuda para encontrar gato desaparecido no Jardim Tangará, em São Carlos
  • São Carlos realiza 1º Encontro de Chorões do Interior com programação gratuita em vários espaços da cidade
  • Prefeitura de Ibaté inicia obra de drenagem no Jardim Mariana para conter alagamentos

Você pode ter perdido

MOISES
  • SÃO CARLOS

Moisés Rocha analisa cenário político nacional, disputa local e defende aposta de Netto em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
mada
  • REGIÃO

José Carlos Magdalena anuncia saída da EPFM e diz que levará opiniões para as redes sociais

Redação 10 de abril de 2026
frajola2
  • SEM CATEGORIA

Família pede ajuda para encontrar gato desaparecido no Jardim Tangará, em São Carlos

Redação 9 de abril de 2026
choro
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza 1º Encontro de Chorões do Interior com programação gratuita em vários espaços da cidade

Redação 9 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}