Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • REGIÃO

REGIÃO | Cemitério de Ribeirão Bonito passa por reforma e recebe melhorias

Redação 29 de setembro de 2018
0 (11)

O Cemitério Municipal de Ribeirão Bonito está passando por ampla reforma geral, que vai desde pintura até a colocação de granito no piso. O investimento é de aproximadamente R$ 60 mil com recursos próprios do município.

Quem chega ao Cemitério Municipal já percebe as mudanças de imediato. Uma nova escadaria está sendo feita na entrada, bem como a reforma da sala de administração, dos banheiros. “Pegamos o cemitério em estado de abandono, não é possível nem descrever a situação encontrada, então fizemos um planejamento para reformar o local e estamos dando manutenção interna e externa, quem vem ao cemitério já encontra uma frente remodelada apenas como os trabalhos de reforma”, comentou o prefeito Francisco José Campaner (PSDB), o Chiquinho.

Uma nova Capela também está em construção, no lugar onde existiam dois cômodos que não eram utilizados. “Também pensamentos no momento de fé e oração das pessoas, por isso a construção de uma Capela, que será toda revestida internamente por madeira”, disse Chiquinho Campaner.

Também na entrada, o piso de granito, que agrega valores à decoração, deixará o Cemitério Municipal mais bonito. “Sabemos que o Cemitério Municipal é um local muito frequentado, as pessoas vêm aqui para prestar homenagens aos familiares e amigos que não se encontram mais entre nós, então também tivemos a ideia de deixar um lugar agradável, com esse intuito escolhemos o granito para colocar no piso de entrada”, enfatizou o prefeito.

A pintura geral do Cemitério também vem sendo feita e todo o trabalho é de uma empresa de Ribeirão Bonito, a JB Construtora. “A reforma do cemitério é geral, também terá toda a pintura, tanto interna quanto externa, e vale ressaltar que a JB Construtora, do empresário ribeirão-bonitense Juliano Balan que está realizando todo o trabalho”, destacou Chiquinho Campaner.

Essa é apenas a primeira fase de reforma e adequação do Cemitério Municipal, a ideia da atual administração é realizar ainda mais melhorias, incluindo no Cruzeiro, entre outros setores.

Post navigation

Previous: EDUCAÇÃO | Secretaria define para 27 e 28 de novembro provas do Saresp
Next: TELEVISÃO | Naiara Azevedo é a convidada de Raul Gil neste sábado (29)

LEIA TAMBÉM

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
mada
  • REGIÃO

José Carlos Magdalena anuncia saída da EPFM e diz que levará opiniões para as redes sociais

Redação 10 de abril de 2026
OAB-BROTAS
  • REGIÃO

Brotas recebe Congresso Estadual da Jovem Advocacia com debates sobre carreira, inovação e prática jurídica

Redação 9 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Diocese de São Carlos anuncia nomeações de padres para paróquias da região
  • Adolescente é detido com drogas durante Operação Impacto no Jockey Club
  • Menor é flagrado com moto furtada no Planalto Verde em São Carlos
  • TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário
  • São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana

Você pode ter perdido

BISPO
  • SÃO CARLOS

Diocese de São Carlos anuncia nomeações de padres para paróquias da região

Redação 1 de maio de 2026
DROGAS0105
  • POLÍCIA

Adolescente é detido com drogas durante Operação Impacto no Jockey Club

Redação 1 de maio de 2026
moto03
  • POLÍCIA

Menor é flagrado com moto furtada no Planalto Verde em São Carlos

Redação 1 de maio de 2026
ARCEBISPO-APARECIDA
  • GERAL

TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário

Redação 30 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}