Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Representantes da ACISC visitam Marília para troca de experiências e boas práticas
  • SÃO CARLOS

Representantes da ACISC visitam Marília para troca de experiências e boas práticas

Redação 14 de fevereiro de 2025
PSX_20250214_145758

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou, nesta quinta-feira (13), uma visita à Associação Comercial e de Inovação de Marília, reconhecida como referência entre as associações comerciais do interior do Estado de São Paulo. A iniciativa teve como objetivo conhecer o modelo de gestão da entidade mariliense e compartilhar experiências em diversas áreas de atuação.

A comitiva da ACISC foi composta pela presidente Ivone Zanquim, o gerente executivo Alexandre Rosa, o assistente Pedro Blanco e a documentalista Suelen Silvatti Santos. O grupo foi recebido pelo presidente da Associação de Marília, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, e pelo superintendente José Augusto Gomes, que apresentaram os principais serviços e projetos desenvolvidos pela entidade.

Dentre os setores visitados, um dos destaques foi a área da saúde, especialmente a clínica Uniacim, que atende a comunidade com um modelo diferenciado. A iniciativa chamou a atenção da ACISC, que também desenvolve o Programa ACISC-Saúde, voltado para comerciários, oferecendo planos médicos e odontológicos.

Outro ponto relevante da visita foi o Ambiente de Inovação da entidade mariliense, que inclui a Connect Aceleradora, Connect Incubadora e Connect Instituto, focados no assessoramento de startups. O presidente Carlos ressaltou a importância da inovação em cidades como São Carlos, que possui um dos maiores índices de doutores por habitante no Brasil e abriga importantes centros tecnológicos.

Durante o encontro, também foram discutidas as campanhas promocionais e os programas desenvolvidos em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), como a Faculdade do Comércio (FAC), Certificação Digital, Recupera Crédito e o ACCelular. “Marília tem sido pioneira na implementação de vários serviços que hoje estão disponíveis para outras associações comerciais do estado, e poder conhecer de perto esse trabalho foi muito enriquecedor. Foi uma visita muito produtiva para levarmos excelentes ideias para nossa entidade em São Carlos”, destacou a presidente da ACISC, Ivone Zanquim.

A visita proporcionou uma importante troca de conhecimentos e reforçou o compromisso da ACISC em buscar constantemente aprimoramentos para oferecer serviços inovadores e eficientes aos seus associados.

 

 


[metaslider id=126182]


[metaslider id=126182]


[metaslider id=126182]

 

Relacionado

Post navigation

Previous: Ex-deputado Lobbe Neto visita Câmara e parabeniza presidente Lucão Fernandes
Next: Para Lineu, Lei do Pozzi é igual as leis federal e estadual que já existem
BANNER INTERNET_São Carlos_Dezembro_350x3500px_ Região em Destake
Portal Região em Destaque - 350x550
banner_350x550
drogaria2
350x550
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner_350x350
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x350

Você pode ter perdido

gcm2412
  • POLÍCIA

Guarda Municipal de Ibaté apreende mais drogas escondidas em cano de esgoto

Redação 24 de dezembro de 2025 0
gcm
  • IBATÉ

Guarda Municipal de Ibaté supera marca de 100 apreensões de drogas em 2025

Redação 24 de dezembro de 2025 0
Claudio Roberto Fernandes Gouvea
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Claudio Roberto Fernandes Gouvea, aos 53 anos

Redação 24 de dezembro de 2025 0
base fotos site_20251223_174510_0000
  • IBATÉ

Ibaté inicia operação experimental do sistema Muralha Paulista para reforçar a segurança

Redação 23 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Guarda Municipal de Ibaté apreende mais drogas escondidas em cano de esgoto
  • Guarda Municipal de Ibaté supera marca de 100 apreensões de drogas em 2025
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Claudio Roberto Fernandes Gouvea, aos 53 anos
  • Ibaté inicia operação experimental do sistema Muralha Paulista para reforçar a segurança
  • Clima de Natal leva acolhimento aos bebês da UTI Neonatal da Santa Casa de São Carlos
  • Voluntárias da Maternidade da Santa Casa recebem doação de roupas infantis 

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}