
O Restaurante Planalto, em Ibaté, prepara para este domingo, Dia dos Pais, um almoço especial voltado às famílias que pretendem celebrar a data fora de casa. A programação gastronômica será realizada na unidade localizada na Rodovia Washington Luís, no km 248, com cardápio variado e valor de R$ 85 por pessoa.
A principal atração será a costela no fogo de chão, preparada desde as primeiras horas do dia, em fogo lento, para garantir maciez e sabor. O almoço também contará com porco no rolete, salmão assado, carneiro assado e bife ancho.
Além das carnes, o restaurante oferecerá um buffet completo, com mais de 120 opções entre pratos quentes, saladas e acompanhamentos. Sobremesas e sorvetes também estarão incluídos no valor cobrado, sem taxa adicional.
A proposta é oferecer uma alternativa para as famílias de Ibaté e da região que desejam comemorar o Dia dos Pais com um almoço diversificado. A iniciativa amplia as opções de lazer e gastronomia disponíveis no município durante uma das principais datas comemorativas do calendário familiar.



























