Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Reunião discute adequação de horários para professores com vínculos no Estado e Município
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Reunião discute adequação de horários para professores com vínculos no Estado e Município

Redação 13 de novembro de 2024
educacao-debora

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Carlos realizou, na última quarta-feira (13), uma reunião com a Diretoria Regional de Ensino para tratar da adequação dos horários de trabalho dos professores que possuem vínculos simultâneos com o Estado e o Município. A iniciativa busca garantir a viabilidade do acúmulo de cargos, diante da recente alteração na jornada de trabalho dos professores estaduais.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Paula Knoff, a SME está empenhada em buscar soluções legais que possibilitem aos professores manterem ambos os vínculos. “A Secretaria Municipal de Educação buscará amparo legal em regramento próprio para, durante a atribuição, permitir o acúmulo desses profissionais”, destacou Paula.

A Diretoria Regional de Ensino, por sua vez, forneceu os horários de funcionamento das escolas estaduais e reforçou a necessidade de um intervalo de pelo menos 15 minutos para que os professores possam se deslocar entre os locais de trabalho.

Confira os horários de aulas:

Horários do Estado:

  • Manhã: 7h00 – 12h20
  • Tarde: 12h40 – 18h00

Horários do Município:

  • Manhã: 7h00 – 12h00
  • Tarde Integral: 12h00 – 17h00
  • Tarde Parcial: 13h00 – 18h00

Com a discussão em andamento, a expectativa é encontrar uma solução que preserve os direitos dos professores e mantenha a qualidade do ensino para os alunos das redes municipal e estadual.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: ACISC inaugura o “Mundo Encantado de Natal” com apresentação da Orquestra Sinfônica Paulista e Parada de Natal
Next: Veja o que Abre e Fecha no feriado da Proclamação da República
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

Obituario_20251003_232510_0000
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Nadir Siqueira aos 55 anos comove familiares e amigos em Ibaté

Redação 3 de outubro de 2025
lindomar2
  • SÃO CARLOS
  • SEM CATEGORIA

Edson Ferraz entrega título de Cidadão Honorário de São Carlos a Lindomar José Borges

Redação 3 de outubro de 2025
TEATRO
  • SÃO CARLOS

Teatro Municipal de São Carlos recebe companhia de dança com espetáculos de crítica social

Redação 3 de outubro de 2025
PLANODIRETOR
  • SÃO CARLOS

São Carlos discute integração entre ciência, governo e sociedade no Plano Diretor

Redação 3 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Falecimento de Nadir Siqueira aos 55 anos comove familiares e amigos em Ibaté
  • Edson Ferraz entrega título de Cidadão Honorário de São Carlos a Lindomar José Borges
  • Teatro Municipal de São Carlos recebe companhia de dança com espetáculos de crítica social
  • São Carlos discute integração entre ciência, governo e sociedade no Plano Diretor
  • Parque Ecológico de São Carlos celebra nascimento de veado-catingueiro e recebe novo morador
  • Palestra no Paço Municipal esclarece benefícios sociais do INSS em São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}