Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • Ronaldo Venturi formaliza ocupantes de cargos comissionados da sua gestão
  • IBATÉ

Ronaldo Venturi formaliza ocupantes de cargos comissionados da sua gestão

Redação 2 de janeiro de 2025
ronaldo

O prefeito Ronaldo Venturi formalizou a nomeação dos novos ocupantes para cargos comissionados [cargos de confiança] no município, conforme estabelecido na Portaria n.º 02, datada de 02 de janeiro de 2025, publicada na tarde desta quinta-feira, 02, no Diário Oficial Municipal on-line.

De acordo com o artigo 1.º, Venturi nomeou as pessoas que passarão a exercer funções de confiança, de livre nomeação e exoneração pelo próprio prefeito, com os vencimentos correspondentes conforme a legislação vigente. A nomeação visa garantir a continuidade e o aprimoramento da gestão pública, com a escolha de profissionais capacitados para contribuir com as demandas administrativas de Ibaté.

A nomeação representa um importante passo para o fortalecimento da gestão pública municipal, com foco em eficiência, transparência e bom atendimento à população.

Veja os nomeados pelo prefeito Ronaldo Venturi:

Guarda Civil Municipal

Ronaldo também formalizou as nomeações da Guarda Civil Municipal de Ibaté, com novos servidores assumindo funções de destaque na corporação. Por meio da Portaria nº 02, de 02 de janeiro de 2025, Ronaldo formalizou a concessão de Adicionais de Função Gratificada (FG-GCM III) aos seguintes servidores, que agora ocupam cargos de comando e inspetoria na instituição:

Otto Eduardo Maschio – Comandante da Guarda Municipal
Gabriel da Silva Villela – Subcomandante da Guarda Municipal
Vitor José Reis – Inspetor da Guarda Municipal
Jeslei Regolão – Inspetor da Guarda Municipal

Daniel Nave Buckwieser – Inspetor da Guarda Municipal
Antonio Carlos Almeida de Oliveira – Inspetor da Guarda Municipal

Reforma Administrativa

O prefeito Ronaldo Venturi deve enviar, em breve, à Câmara Municipal um projeto de reforma administrativa com o objetivo de repaginar a estrutura administrativa da Prefeitura. O anuncio da reforma foi durante a live em que apresentou os nomes da sua equipe de governo, onde aproveitou a ocasião para anunciar que as mudanças administrativas que pretende realizar já foram consideradas na composição da nova equipe. Na época, Venturi explicou que enviará um projeto de lei à Câmara Municipal, propondo ajustes na estrutura administrativa para tornar a gestão mais ágil e eficiente, que deverá ser analisado pelos vereadores.

Das nove Secretarias Municipais existentes atualmente na Prefeitura de Ibaté, Ronaldo pretende ampliar para 12 pastas. A população poderá acompanhar de perto o andamento do projeto, durante a votação na sessão da Câmara em data a ser confirmada e divulgada aqui no portal Região em Destake.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: ACISC divulga horário do comércio para Janeiro de 2025
Next: Congresso Técnico abre oficialmente a Copinha SP 2025

LEIA TAMBÉM

colete001
  • IBATÉ

Guarda Municipal de Ibaté recebe novas capas de colete para reforçar segurança dos agentes

Redação 27 de abril de 2026
acao006
  • IBATÉ

Ibaté em Ação leva serviços gratuitos e lazer aos moradores do bairro Popular

Redação 27 de abril de 2026
cursoooo
  • IBATÉ

Curso Turbine Seu Negócio começa hoje para impulsionar empresas locais em Ibaté

Redação 27 de abril de 2026
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Frank Aguiar recebe atrações especiais para animar o ‘Aqui Tem Nordeste’
  • Vereador Lineu Navarro apresenta Moção de Apoio ao Papa Leão XIV e à CNBB
  • SAAE realiza 2ª audiência pública do Plano Municipal de Coleta Seletiva
  • Feira de Adoção garante novo lar para 15 animais na cidade de São Carlos
  • Festa do Clima resgata Praça Coronel Salles e valoriza artistas locais em São Carlos

Você pode ter perdido

frank3
  • GERAL

Frank Aguiar recebe atrações especiais para animar o ‘Aqui Tem Nordeste’

Redação 27 de abril de 2026
lineu
  • SÃO CARLOS

Vereador Lineu Navarro apresenta Moção de Apoio ao Papa Leão XIV e à CNBB

Redação 27 de abril de 2026
SAAE-AUDIENCIA
  • SÃO CARLOS

SAAE realiza 2ª audiência pública do Plano Municipal de Coleta Seletiva

Redação 27 de abril de 2026
adocao
  • SÃO CARLOS

Feira de Adoção garante novo lar para 15 animais na cidade de São Carlos

Redação 27 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}