Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SAAE abre unidade no Centro em sábado para ampliar acesso a serviços em São Carlos
  • SÃO CARLOS

SAAE abre unidade no Centro em sábado para ampliar acesso a serviços em São Carlos

Atendimento especial ocorre em 7 de março, das 8h às 13h, e oferece de parcelamento de débitos a segunda via de contas; ação anterior teve 160 atendimentos, segundo a autarquia
Redação 3 de março de 2026
saae-base

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) fará um atendimento especial no sábado, 7 de março, na Unidade do Centro, na Rua Sete de Setembro, 2.152, das 8h às 13h. A abertura fora do horário comercial, segundo a autarquia, busca facilitar a vida de usuários que não conseguem ir ao SAAE durante a semana e destravar demandas que não foram resolvidas pelos canais digitais.

Durante o plantão, a população poderá solicitar revisão e segunda via de contas, abrir ordens de serviço, negociar e parcelar débitos, alterar titularidade, pedir religação, solicitar ligação nova, mudar data de vencimento, cancelar débito automático e emitir a segunda via da Taxa de Resíduos Sólidos 2025, entre outros serviços.

A iniciativa, de acordo com o SAAE, faz parte de um conjunto de ações permanentes para ampliar o acesso ao atendimento presencial. A autarquia afirma que, em 21 de fevereiro, realizou atendimento especial na mesma unidade e registrou 160 atendimentos, número usado como indicativo da procura.

O presidente do SAAE, Derike Contri, disse em nota que a ampliação de horários reforça o compromisso com um atendimento “humanizado e acessível”. Segundo ele, a medida procura oferecer alternativas para quem não consegue comparecer em dias úteis e aproximar a autarquia da população.

 

 

 

 


Post navigation

Previous: Polícia Militar homenageia agentes por mérito e bravura em cerimônia em São Carlos
Next: Curso de assistente de Recursos Humanos começa com sucesso e tem todas as vagas preenchidas em Ibaté

LEIA TAMBÉM

festa
  • SÃO CARLOS

1ª Festa do Milho de Santa Eudóxia acontece nesta sexta (6) e sábado (7)

Redação 6 de março de 2026
casa-abrigo
  • SÃO CARLOS

Casa Abrigo de São Carlos completa 25 anos e já acolheu 446 mulheres e crianças

Redação 6 de março de 2026
SAUDE
  • SÃO CARLOS

Faltas em sessões de fisioterapia pós-cirúrgica preocupam Secretaria de Saúde e Unicep em São Carlos

Redação 6 de março de 2026

Posts recentes

  • Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas em Ibaté
  • Prisões e veículos recuperados crescem em comparação entre janeiro de 2025 e 2026 em Ibaté
  • Funerais Pet registra morte do cachorrinho Sansão, em São Carlos
  • Jovem da GREI Academy assina com o Velo Clube e inicia nova etapa no futebol
  • Funerais Pet registra falecimento das cachorrinhas Akyra e Amora em São Carlos

Categorias

  • ANALÂNDIA
  • APIMENTANDO
  • ARARAQUARA
  • ARTIGO
  • BARRETÃO
  • BOA ESPERANÇA DO SUL
  • Business
  • Civil Society
  • Climate
  • Conflict
  • Democracy
  • DESTAKE
  • DESTAKE 2
  • DOURADO
  • Economy
  • ESPORTE
  • FUNERAIS PET
  • Geopolitics
  • GERAL
  • Health
  • IBATÉ
  • INFORME PUBLICITÁRIO
  • ITIRAPINA
  • JOGOS ABERTOS 2018
  • NACIONAL
  • News
  • News Analysis
  • OBITUÁRIO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • Political Trends
  • Power
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • REGIÃO
  • RELIGIÃO
  • RIBEIRÃO BONITO
  • SÃO CARLOS
  • SEM CATEGORIA
  • Society
  • Sports
  • Tech
  • TELEVISÃO
  • TRABIJU
  • Trends
  • Uncategorized
  • Western
  • World

Você pode ter perdido

gcm
  • POLÍCIA

Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas em Ibaté

Redação 7 de março de 2026
segurança
  • POLÍCIA

Prisões e veículos recuperados crescem em comparação entre janeiro de 2025 e 2026 em Ibaté

Redação 7 de março de 2026
sansao
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet registra morte do cachorrinho Sansão, em São Carlos

Redação 7 de março de 2026
velo1
  • IBATÉ

Jovem da GREI Academy assina com o Velo Clube e inicia nova etapa no futebol

Redação 7 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}