Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • SÃO CARLOS

SAAE anuncia interdições de vias para obras de drenagem e pavimentação em São Carlos

Redação 22 de julho de 2025
SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) comunicou que, nesta semana, serão realizadas interdições em importantes vias da cidade para a continuidade das obras do sistema de drenagem e pavimentação asfáltica. As ações fazem parte do esforço para melhorar a infraestrutura urbana e prevenir problemas relacionados ao escoamento de águas pluviais.

Na terça-feira (22), houve interdição nos seguintes trechos da Rua Professora Cacilda Marcondes Costa: no cruzamento da Rua Elpídio Reali com a Rua Clorinda Cezaretti Moura e na confluência da Rua Elpídio Reali com a Estrada Municipal Washington José Pêra, para execução das obras.

Já na quarta-feira (24), a interdição ocorrerá na Estrada Municipal Washington José Pêra, sentido Centro-Bairro, na altura da Rua Hebert de Souza, para trabalhos de drenagem. O desvio recomendado será pela Rua José Sudano Neto, seguindo pela rotatória do Loteamento Salto do Monjolinho até a rotatória da Rua Gipsy Garcia Ferreira.

Nos dias 25 e 26 de julho (quinta e sexta-feira), a interdição será na Estrada Municipal Washington José Pêra, sentido Bairro-Centro, no cruzamento com a Rua Gipsy Garcia Ferreira. O trajeto alternativo será pelas ruas: Gipsy Garcia Ferreira, João Franco, Antônio Scurachio, Leoncio Zambel, seguindo pela Avenida Maria Consuelo Brandão Tolentino e retorno pela Avenida José Pereira Lopes.

O SAAE reforça o pedido de atenção dos motoristas à sinalização no local e solicita a colaboração para o respeito às rotas alternativas, garantindo a segurança viária durante o período das obras. A autarquia agradece a compreensão da população e destaca que os serviços visam aprimorar a qualidade da infraestrutura e o bem-estar da cidade.


Post navigation

Previous: SAAE anuncia interdição na Rua Dom Pedro II para manutenção na rede de esgoto
Next: Vereador Gilmar Santos quer Procon em Ibaté para proteger consumidores e combater fraudes

LEIA TAMBÉM

BISPO
  • SÃO CARLOS

Diocese de São Carlos anuncia nomeações de padres para paróquias da região

Redação 1 de maio de 2026
ARBORIZA1
  • SÃO CARLOS

São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana

Redação 30 de abril de 2026
vidro
  • SÃO CARLOS

Confira o funcionamento dos serviços públicos em São Carlos no Dia do Trabalhador

Redação 30 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Diocese de São Carlos anuncia nomeações de padres para paróquias da região
  • Adolescente é detido com drogas durante Operação Impacto no Jockey Club
  • Menor é flagrado com moto furtada no Planalto Verde em São Carlos
  • TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário
  • São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana

Você pode ter perdido

BISPO
  • SÃO CARLOS

Diocese de São Carlos anuncia nomeações de padres para paróquias da região

Redação 1 de maio de 2026
DROGAS0105
  • POLÍCIA

Adolescente é detido com drogas durante Operação Impacto no Jockey Club

Redação 1 de maio de 2026
moto03
  • POLÍCIA

Menor é flagrado com moto furtada no Planalto Verde em São Carlos

Redação 1 de maio de 2026
ARCEBISPO-APARECIDA
  • GERAL

TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário

Redação 30 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}