Motoristas que circulam pelo Centro e pela região da Chácara São Caetano, em São Carlos, devem redobrar a atenção nos próximos dias por causa de duas intervenções realizadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). As alterações atingem a Rua Dr. Walter de Camargo Schultzer, onde ocorre uma obra de drenagem, e a Rua Marechal Deodoro, que terá interdição nesta sexta-feira (18) para serviços nas redes de água e esgoto.
Na Chácara São Caetano, o SAAE realizou uma interdição parcial na Rua Dr. Walter de Camargo Schultzer, nas proximidades das ruas Totó Leite e Beatriz F. de Almeida Faccin. O bloqueio é necessário para obras de recuperação das galerias de águas pluviais.
A previsão inicial é de que a intervenção permaneça durante os próximos sete dias, até quinta-feira, 24 de setembro. Segundo o SAAE, a restrição permanecerá durante todo o dia e também no período noturno enquanto os serviços estiverem em andamento.
Por se tratar de uma via com intenso fluxo de veículos, a autarquia orienta os motoristas a reduzirem a velocidade, observarem a sinalização instalada no trecho e, sempre que possível, utilizarem caminhos alternativos para evitar congestionamentos e outros transtornos.
Já nesta sexta-feira (18), outra intervenção será realizada na região central. A Rua Marechal Deodoro será interditada na esquina com a Rua Dom Pedro II para a execução de uma mudança de ligação de água e esgoto.
Os trabalhos no Centro estão programados para começar às 8h, com previsão de término às 11h. Para a execução do serviço, haverá abertura do pavimento asfáltico na Rua Marechal Deodoro. O SAAE alerta que o cronograma poderá ser alterado caso ocorram condições climáticas adversas.
A orientação é para que condutores planejem os deslocamentos com antecedência e respeitem a sinalização nos dois pontos de intervenção. As medidas têm como objetivo permitir a execução dos serviços de drenagem e de manutenção das redes com segurança para trabalhadores, motoristas e pedestres.
















