Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

DELICIA
RCSERVICOSTOPO
CORTAFOGO
Regiao-em-Destaque-820x300px (2)
unimedjulho25
cardinali topo
aguianet-topo
swat-(820-x-300-px)-(1)
zeek-topo
zeek-julho-2020
casa-do-construtor_abril
ruscito
policenter-banner-topo
proart-top-ok
HEWERTON
ogis-13_06_bannerPrancheta 2
atacadao-limpeza
MARTINELLI-TOPO-2020
papelaria-ibate-topo
cantinho-pastel-novo
Anúncio 4 Líder
VParaty-BANNER-IBATE
Banner-horizontal-topo-rotativo-820x300px
anuncios-REFIS-820x300
Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SAAE lança segunda campanha de arrecadação de brinquedos
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

SAAE lança segunda campanha de arrecadação de brinquedos

Redação 27 de novembro de 2024
saae

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) lança nesta quarta-feira, 27/11, a segunda campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados, com o nome ‘Doe um brinquedo e ganhe um sorriso’. Caixas de coleta estarão na sede administrativa, na Avenida Getúlio Vargas, 1.500, nas unidades de atendimento presencial (Vila Prado, Centro, Santa Felícia, Cidade Aracy e Distrito de Santa Eudóxia), Estação de Tratamento de Água – ETA Vila Pureza, na Avenida Dr. Carlos Botelho, e Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Monjolinho. Além desses espaços, também haverá caixas de coleta na Prefeitura, Câmara Municipal, FESC e Fundação Pró-Memória.

A coleta se estenderá até o dia 18 de dezembro, e já no dia 19 de dezembro todos os brinquedos arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade que será o órgão responsável pela distribuição. O SAAE reforça o pedido para os doadores (funcionários da autarquia e público externo) que tenham o cuidado de doar brinquedos usados que estejam em boas condições.

A Chefe do Setor de Comunicação Institucional do SAAE, Juliana Albuquerque Ferreira, explica a ideia geral desta segunda campanha. “A primeira foi um sucesso absoluto e, por isso, vamos repetir, vamos para a segunda edição. Todas as pessoas, funcionárias do SAAE ou não, podem participar. Em casa que tem ou já teve criança, quase sempre existe um ou mais brinquedos que ninguém usa mais. É justamente este brinquedo abandonado que fará a diferença, que vai garantir a alegria de uma criança.”

O presidente do SAAE, Engenheiro Mariel Olmo, comemora a segunda campanha consecutiva. “Privilégio poder contar com a colaboração dos servidores do SAAE em mais uma arrecadação de brinquedos. Todos sabemos do êxito da campanha anterior, no ano passado, e acredito que repetiremos a dose este ano. Desde já, agradeço a todos que já estão envolvidos e a todos que ainda se envolverão nesta grande demonstração de empatia e solidariedade”.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: Policiais Militares realizam treinamento em Shopping de São Carlos
Next: Araraquara sedia em janeiro o Grupo 7 da Copinha 2025

RELACIONADAS

led02
  • SÃO CARLOS

Parceria entre CPFL e Prefeitura resulta na troca de cerca de 3 mil lâmpadas por LED

Redação 2 de agosto de 2025
saaee1
  • SÃO CARLOS

SAAE marca presença no ‘Integra Resíduos SP’ em São Paulo e reforça compromisso com sustentabilidade

Redação 1 de agosto de 2025
saae0108-2
  • SÃO CARLOS

SAAE São Carlos anuncia interdições em vias para obras neste domingo (3)

Redação 1 de agosto de 2025
REGIÃO EM DESTAKE_banner_vertical lateral 350x550px
policenter-banner-lateral
1Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-4
4Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329
3Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-2
2Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-3
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner-Vertical-lateral-500x350px
REGIÃO EM DESTAKE_banner_quadrado lateral 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

sidertec
  • IBATÉ

Metalúrgicos na Sidertec aprovam aviso de greve durante assembleia com trabalhadores

Redação 2 de agosto de 2025
jonatan02
  • IBATÉ

Motociclista que morreu em acidente na SP-310 será sepultado neste sábado em Ibaté

Redação 2 de agosto de 2025
jonatan
  • OBITUÁRIO

Nota de Falecimento – Jonatas Cabral dos Santos, aos 38 anos de idade

Redação 2 de agosto de 2025
led02
  • SÃO CARLOS

Parceria entre CPFL e Prefeitura resulta na troca de cerca de 3 mil lâmpadas por LED

Redação 2 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
« jul    

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
DELICIA
RCSERVICOSTOPO
CORTAFOGO
Regiao-em-Destaque-820x300px (2)
unimedjulho25
cardinali topo
aguianet-topo
swat-(820-x-300-px)-(1)
zeek-topo
zeek-julho-2020
casa-do-construtor_abril
ruscito
policenter-banner-topo
proart-top-ok
HEWERTON
ogis-13_06_bannerPrancheta 2
atacadao-limpeza
MARTINELLI-TOPO-2020
papelaria-ibate-topo
cantinho-pastel-novo
Anúncio 4 Líder
VParaty-BANNER-IBATE
Banner-horizontal-topo-rotativo-820x300px
anuncios-REFIS-820x300
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}