O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) realizará nesta terça-feira (28) a interdição de trechos da Avenida Getúlio Vargas, no sentido Rodovia Washington Luís–Centro, e da Rua Dr. José Neubert de Oliveira. O bloqueio terá início às 8h, com previsão de término às 17h.
A intervenção é necessária para a execução de serviços de extensão da rede de esgoto. O trabalho estava inicialmente programado para o último domingo (26), mas foi adiado devido à chuva e à realização de outra intervenção de trânsito na mesma região.
Durante o período de interdição, os motoristas deverão redobrar a atenção à sinalização instalada no local. A orientação é utilizar rotas alternativas para evitar congestionamentos e garantir a segurança das equipes responsáveis pelo serviço e dos demais usuários das vias.
O SAAE pede a compreensão da população pelos transtornos temporários e destaca que a obra faz parte das ações de ampliação da infraestrutura de saneamento do município.
















