
Autarquia fortalece unidades com maior demanda e planeja serviço de agendamento para ampliar eficiência no atendimento ao público
Com foco na modernização dos serviços e na melhoria da experiência dos usuários, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) vai implementar uma readequação nos espaços de atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira, 4 de agosto. A iniciativa contempla a redistribuição de funcionários e equipamentos da unidade da sede, localizada na Avenida Getúlio Vargas, para reforçar o atendimento em outras cinco unidades espalhadas pela cidade.
De acordo com a autarquia, a medida busca fortalecer as estruturas dos locais com maior demanda e ampliar a capacidade de atendimento com mais qualidade e agilidade. Com unidades já operando nos bairros Vila Prado, Santa Felícia, Cidade Aracy, no Centro e no Distrito de Santa Eudóxia, o SAAE decidiu concentrar esforços nessas regiões, que já contam com cobertura plena do serviço presencial.
“Nosso papel é atender com qualidade. E para isso, é preciso ter sensibilidade para perceber quando mudanças são necessárias”, destaca o presidente do SAAE, Derike Contri. “Toda a reformulação tem como objetivo tornar o atendimento mais eficiente e dinâmico para a população.”
Unidades com atendimento presencial
A partir da reformulação, os usuários devem procurar os seguintes endereços para atendimento presencial:
- Centro: Rua Sete de Setembro, 2.152
- Vila Prado: Rua Bernardino de Campos, 636
- Cidade Aracy: Rua Lucy Serillo, 155
- Santa Felícia: Rua Francisco Possa, 1.450
- Santa Eudóxia: Rua Cristóvão Martinelli, 22
O SAAE também informou que está em fase de planejamento a implementação de um serviço de agendamento para atendimento presencial, o que permitirá ao cidadão escolher previamente o horário em que será atendido, reduzindo filas e otimizando o tempo de todos os envolvidos.
Novos canais de contato
Outra novidade anunciada pela autarquia é que o número 0800 300 1520 agora também funciona como WhatsApp, ampliando os canais de comunicação direta com o público. Além disso, seguem disponíveis os seguintes meios de contato:
- Instagram: @saaesaocarlos
- Facebook: facebook.com/saocarlossaae
- Site: www.saaesaocarlos.com.br
- Agência Virtual: clique aqui
- Ouvidoria: (16) 3373-6427 / ouvidoria@saaesaocarlos.com.br
- App “SAAE São Carlos”: disponível para Android e iOS
- Atendimento geral: atendimento@saaesaocarlos.com.br
A expectativa é que as mudanças tragam mais agilidade, conforto e resolutividade para a população, reafirmando o compromisso do SAAE com a melhoria contínua dos serviços prestados à cidade de São Carlos.