Skip to content
logo-novo-topo

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • GERAL

“Sabor de Vida” passeia pelo universo do café e da cerveja

Redação 29 de março de 2025
ossobuco2

O “Sabor de Vida” deste domingo (30/3), às 13h, abre os trabalhos no Cordel Café Bistrô, especializado em comidas nordestinas que fica em Taubaté (SP). O local vai mostrar os tipos de grãos, torras, moagens e preparo. Para isso, no programa da TV Aparecida, Bianca Láua e chef Leo Roncon contarão com a ajuda de Amanda Guimarães, dona e gerente de qualidade do café. Ela explicará como é feito o preparo da bebida e contará um pouco da história do bistrô.

Já na cervejaria artesanal Bergway, também em Taubaté, Bianca Láua e Leonardo Roncon vão conhecer o mundo das cervejas artesanais e descobrirão como são fabricadas. Eles também provarão os pratos que o restaurante oferece e que harmonizam com cada uma das cervejas. Os apresentadores ainda vão conversar com membros da equipe Bergway, como Fernando e Jorginho, da fábrica, Edivaldo Alves, proprietário do restaurante Bergway, e Erica Mendes, chef de cozinha. Eles explicarão cada processo da fabricação das cervejas e dos pratos que produzem.

E a receita deste domingo preparada na produção será Ossobuco. O prato foi criado na região da Lombardia, norte da Itália, e existem registros dessa receita registrada desde os anos 700. Originalmente este era um prato sazonal, para ser cozido no inverno em fornos de carvão ou a lenha. Uma das partes mais apreciadas do Ossobuco é o tutano de dentro do osso, que tem uma textura cremosa incrível. Além de ser rico em colágeno, proteínas, ferro e gorduras boas, que promovem saúde óssea, muscular e cerebral.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h

 

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

 

Post navigation

Previous: “Terra da Padroeira” recebe a dupla Joaquim & Manuel na TV Aparecida
Next: Ronaldo e Damião recebem medalhas conquistadas em Campeonato Paulista de Karatê

LEIA TAMBÉM

terra
  • GERAL

Leyde & Laura e Jayne são destaques do Terra da Padroeira neste domingo

Redação 26 de setembro de 2026
Gian e Giovani
  • GERAL

Canções de Ouro relembra show de Gian e Giovani na TV Aparecida neste sábado

Redação 25 de setembro de 2026
antonio maria
  • GERAL

Padre Antonio Maria celebra 50 anos de sacerdócio com especial na TV Aparecida

Redação 24 de setembro de 2026
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
rodeio-lateral
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Homem é preso por tentativa de feminicídio no Abdelnur, em São Carlos
  • Leyde & Laura e Jayne são destaques do Terra da Padroeira neste domingo
  • Augusto Fauvel recebe Título de Cidadão Benemérito de São Carlos em sessão marcada por emoção e gratidão
  • Sandra Regina Andriotti Bueno morre aos 56 anos em Araraquara
  • Adelina Sebastião dos Santos morre aos 62 anos em Ibaté

Você pode ter perdido

base fotos site (1200 x 800 px)_20260926_121156_0000
  • POLÍCIA

Homem é preso por tentativa de feminicídio no Abdelnur, em São Carlos

Redação 26 de setembro de 2026
terra
  • GERAL

Leyde & Laura e Jayne são destaques do Terra da Padroeira neste domingo

Redação 26 de setembro de 2026
guto08
  • SÃO CARLOS

Augusto Fauvel recebe Título de Cidadão Benemérito de São Carlos em sessão marcada por emoção e gratidão

Redação 26 de setembro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px)
  • OBITUÁRIO

Sandra Regina Andriotti Bueno morre aos 56 anos em Araraquara

Redação 26 de setembro de 2026

Calendário

setembro 2026
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 
« ago    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Homem é preso por tentativa de feminicídio no Abdelnur, em São Carlos 26 de setembro de 2026
  • Leyde & Laura e Jayne são destaques do Terra da Padroeira neste domingo 26 de setembro de 2026
  • Augusto Fauvel recebe Título de Cidadão Benemérito de São Carlos em sessão marcada por emoção e gratidão 26 de setembro de 2026
  • Sandra Regina Andriotti Bueno morre aos 56 anos em Araraquara 26 de setembro de 2026
  • Adelina Sebastião dos Santos morre aos 62 anos em Ibaté 26 de setembro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}