Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Santa Casa encerra 1ª turma de aprendizes com efetivações e homenagens
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Santa Casa encerra 1ª turma de aprendizes com efetivações e homenagens

Redação 16 de setembro de 2024
curso-santa

Programa capacita jovens para o mercado de trabalho e destaca talentos que permanecem na instituição

 

A Santa Casa de São Carlos realizou a cerimônia de encerramento da 1ª turma de jovens aprendizes, promovida pelo Núcleo de Capacitação de Pessoas da instituição. O evento contou com a presença dos gestores dos setores onde os aprendizes foram designados, celebrando a conclusão de uma jornada marcada por aprendizado, crescimento profissional e a efetivação de vários participantes.

Larissa Carvalho Vanzo Cerra, analista de RH do Núcleo de Capacitação de Pessoas, que conduziu a cerimônia, destacou a importância do programa para o desenvolvimento dos jovens e para a Santa Casa. “Nosso propósito sempre foi claro: cuidar, ensinar e valorizar. Dentro dessa perspectiva, trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os jovens. Criamos um ambiente que fosse não apenas educativo, mas também acolhedor e inspirador, onde cada um pudesse crescer e se desenvolver. Ver tantos deles sendo efetivados é uma grande conquista, tanto para os aprendizes quanto para a instituição, que acolheu esses talentos com dedicação.”

O provedor Antonio Valerio Morillas Junior também comentou sobre o impacto do programa. “Esse projeto reflete o compromisso da Santa Casa com a formação de novas gerações. Investir nos jovens é garantir um futuro promissor, tanto para eles quanto para a nossa instituição. A efetivação de vários aprendizes mostra que estamos no caminho certo, valorizando quem se dedica e cresce conosco.”

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: “Em São Carlos, sou Netto Donato”, diz Tarcísio de Freitas
Next: Sra. Nair Ferreira de Souza, aos 80 anos de idade

LEIA TAMBÉM

gremiook
  • SÃO CARLOS

Grêmio São-carlense perde para o Taquaritinga e complica situação no G8

Redação 18 de março de 2026
CAES02
  • SÃO CARLOS

Canil municipal promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado em São Carlos

Redação 18 de março de 2026
proconsc
  • SÃO CARLOS

Procon São Carlos intensifica monitoramento de preços de combustíveis e amplia transparência ao consumidor

Redação 18 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Falecimento de Kelly Alessandra Menezes é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Operação tapa-buraco melhora vias no bairro Popular em Ibaté
  • Grêmio São-carlense perde para o Taquaritinga e complica situação no G8
  • Canil municipal promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado em São Carlos
  • Procon São Carlos intensifica monitoramento de preços de combustíveis e amplia transparência ao consumidor

Você pode ter perdido

Kelly Alessandra Menezes
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Kelly Alessandra Menezes é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 19 de março de 2026
recape01
  • IBATÉ

Operação tapa-buraco melhora vias no bairro Popular em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
gremiook
  • SÃO CARLOS

Grêmio São-carlense perde para o Taquaritinga e complica situação no G8

Redação 18 de março de 2026
CAES02
  • SÃO CARLOS

Canil municipal promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado em São Carlos

Redação 18 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}