Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | ACISC divulga os nomes dos ganhadores do 3° sorteio dos vales compras

Redação 17 de dezembro de 2021
3ACISC02
Este foi o último sorteio dos vales compras, totalizando 90 ganhadores. Os próximos sorteios serão de um apartamento e quatro patinetes elétricos

 

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou o terceiro e último sorteio dos vales compras do Natal Premiado, nesta sexta-feira (17). O sorteio contou com as presenças do vice-presidente da associação, Mozart Pedroso, dos diretores Danilo Loretto e Renato Batista, da imprensa e de colaboradores da entidade que tiraram os cupons premiados da urna e anunciaram os nomes dos vencedores.

Neste sorteio mais 30 pessoas foram premiadas com vales compras no valor de R$ 1 mil reais, totalizando 90 ganhadores no total. Já no dia 06 de janeiro, serão realizados os sorteios de um apartamento da ADN Construtora e Incorporadora e dos quatro patinetes Beach 6 da MUUV Electric Motors. “Fechamos os sorteios dos vales compras com chave de ouro. Agora resta aguardar os próximos sorteios, portanto continuem fazendo as suas compras nas lojas participantes e cadastrando os cupons”, comentou o diretor Renato Batista.

Para participar da campanha, basta o consumidor realizar compras de R$ 100 reais ou mais nas lojas associadas à ACISC. Os estabelecimentos que aderiram à campanha podem ser conferidos no site e aplicativo da associação, onde também está publicado o regulamento. Ao realizar suas compras em um destes estabelecimentos e solicitar o seu cupom, o cliente deverá cadastrá-lo no próprio aplicativo da ACISC, através do QR Code ou preenchendo manualmente. Vale ressaltar que cada cupom só pode ser cadastrado uma vez.

O sorteio também contou com a presença do auditor Marcos César Arruda da empresa RDL Consultoria e Auditoria Empresarial, que conferiu os nomes das pessoas aptas a participarem da promoção.

Confira os ganhadores e as lojas onde eles receberam os cupons sorteados:

  1. Naiara da Silva Oliveira – Supermercado Moreira
  2. Basilio Cesar Favoretto – Óticas Carol
  3. Aline Cristina Crepaldi dos Reis Rpdrigues – Lojas ED+
  4. Denis Francisco Xavier Simões – Carrossel Modas
  5. Elisete Maria de Souza – Celia Presentes
  6. Daniele Almeida Vaz – Jockos
  7. Veridiana Vedovello – Mercearia 3M
  8. Maria Tereza Pinheiro de Almeida – Tiquinho
  9. José Aparecido de Lima – Charanguinha
  10. Reinaldo Peterson Aranda – Mercearia 3M
  11. Grasiele Rosaria Reimer – Depósito De Millus
  12. Rodrigo Malaman Belasalma – Bicotinha
  13. Luciana Lindo – Harmonia
  14. Tatiane Cristina Manzine Brunheira – Magazine Luiza
  15. Eliana de Cassia Generoso Aiello – General Modas
  16. Marcelo Carlos de Castro – Carrossel Modas
  17. Daniel Alvarez Yamaguchi – Nakal
  18. Alfredo Souza Pinto – Carrossel Modas
  19. Marcos Roberto Mochiute – Savegnago
  20. Gabrielle Regina Caetano Napolitano – Cantinho Modas
  21. Cesar Wirikc Tizolin da Silva – All Time
  22. Cristina Vidal – Outlet Lingerie
  23. Emília Guaracema de Souza Lima – Deposito De Millus
  24. Maria Pessi da Silva – Optica Magnifica
  25. Alexandra Meibach – Posto Biquinha
  26. Maria Aparecida Fialho dos Santos – Silvia Modas
  27. Marina de Souza Favorin – Felipe Calçados
  28. Aguinaldo Rodrigues Alves – Relojoaria Suissa
  29. Silvia Simões – Barateira Modas
  30. Rodmara de Fatima Brigante – Posto Biquinha

[su_image_carousel source=”media: 80173,80172,80171,80170″ slides_style=”photo” controls_style=”light” crop=”none” spacing=”no” align=”center” dots=”no” random=”yes”]

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Ocupação de leitos de UTI Covid sobe para 80%; mais 07 casos confirmados
Next: ARARAQUARA | Servidor Público recebe o Prêmio Ambientalista Regional

LEIA TAMBÉM

i2sp
  • SÃO CARLOS

Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro

Redação 19 de setembro de 2026
faixas01
  • SÃO CARLOS

SP-310 chega a 90% das terceiras faixas pavimentadas e avança com marginais em São Carlos

Redação 19 de setembro de 2026
prefeitura
  • SÃO CARLOS

Justiça rejeita liminar contra contratação da alimentação escolar em São Carlos

Redação 18 de setembro de 2026
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Ibaté se despede de Jurandir Tavares Machado, o “Machado do Posto”, aos 75 anos
  • Manifestação por Edith Bonfim reúne motoristas e pede justiça em São Carlos
  • Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro
  • Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário
  • Morre aos 77 anos Paulo Roberto Teixeira, referência no combate à aids no Brasil

Você pode ter perdido

machado
  • OBITUÁRIO

Ibaté se despede de Jurandir Tavares Machado, o “Machado do Posto”, aos 75 anos

Redação 20 de setembro de 2026
EDITH-PLANTAO
  • POLÍCIA

Manifestação por Edith Bonfim reúne motoristas e pede justiça em São Carlos

Redação 20 de setembro de 2026
i2sp
  • SÃO CARLOS

Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro

Redação 19 de setembro de 2026
fun-terezinha
  • IBATÉ

Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário

Redação 19 de setembro de 2026

Calendário

setembro 2026
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 
« ago    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Ibaté se despede de Jurandir Tavares Machado, o “Machado do Posto”, aos 75 anos 20 de setembro de 2026
  • Manifestação por Edith Bonfim reúne motoristas e pede justiça em São Carlos 20 de setembro de 2026
  • Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro 19 de setembro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário 19 de setembro de 2026
  • Morre aos 77 anos Paulo Roberto Teixeira, referência no combate à aids no Brasil 19 de setembro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}