Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | ACISC e CME realizam “Encontro das Mulheres” no dia 11 de março

Redação 4 de março de 2020
acisc-mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e o Conselho da Mulher Empreendedora (CME), com o apoio do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), realizam no dia 11 de março (quarta-feira), o “Encontro das Mulheres”.

O evento acontecerá no auditório do Palácio do Comércio “Miguel Damha”, a partir das 19h, e vai abordar o tema: “Feminicídio”.

Profissionais mulheres de diversas áreas estarão ministrando palestras envolvendo o tema, que tem exigido uma maior atenção e discussão da sociedade. “Estamos assistindo o crescimento de crimes por Feminicídio em nosso país e aqui na nossa cidade não é diferente. Então, a ACISC abre as suas portas para discutirmos esse assunto em alto nível, aproveitando a comemoração do Dia Internacional das Mulheres”, explica o presidente da entidade, José Fernando Domingues.

Juliana Tomaze, presidente do CME, ressalta que já estão confirmadas palestrantes nas áreas de psicologia, ginecologia, fisioterapia, jurídica e de coach. “Cada uma dessas profissionais vai abordar o tema do Feminicídio em suas áreas de atuação”, comentou.

As mulheres que quiserem participar do evento devem fazer um cadastro através do link http://abre.ai/encontro-mulheres-acisc. O evento é gratuito, porém, as vagas são bastante limitadas.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (16) 3362.1900 ou no Whatsapp (16) 99798-9540.

As palestrantes

Dra. Sabrina Mazo D’Affonseca: Psicóloga, mestre em Educação Especial e doutora em Psicologia pela UFSCar. Atualmente na Universidade – Professora do Departamento de Psicologia e da Pós Graduação em Psicologia. Projeto que desenvolve com mulheres em situação de risco – pesquisa, ensino e extensão na temática de prevenção à violência do parceiro íntimo. Desde 2016 coordeno o projeto de extensão “Intervenção a mulheres vítimas de violência entre parceiros íntimos” (PROEX –  23112.000941/2019-08); professora do Laboratório de Análise e Prevenção da Violência (Laprev).

Dra. Jaqueline MMO Jorge (CRM88273): Ginecologista e Obstetra da Unimed São Carlos.

Dra. Erika Tejima Blanco: graduada pela Unicep (Universidade Central Paulista) em Fisioterapia (2011); Pós graduação no Incor/Hospital Nossa Senhora de Lourdes (SP): fisioterapia cardiorrespiratória (2012); Ceata – Medicina tradicional Chinesa (2014); UFSCar – fisioterapia em Saúde da Mulher (2017); Doula (pré-parto, parto e pós parto) (2013), Despertar do Parto Ribeirão Preto.

Dra. Cintya Confella: Advogada. Militante na área jurídica de família desde 2003; Pós-Graduada em Direito Previdenciário no Instituto INFOC; Presidente da Comissão de Direito do Idoso e Presidente da Comissão de Relações com o INSS da 30ª. Subsecção da OAB, em São Carlos (SP).

Cláudia Cury: formada no Magistério, Faculdade de Ed.Física, Pedagogia; Pós graduada em Psicopedagogia, atuou na área educacional por 22 anos; Radialista e jornalista Profissional. Pelo Senac São Carlos. Empreendedora e sempre fortalecendo grupos de Mulheres em seus Propósitos Empresariais!; Nesses últimos 10 anos intensificou seus estudos na área de Desenvolvimento Humano; Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL); Atuou ministrando cursos da Dale Carnegie Course; Analista Comportamental; Mentora e Master Coach, Coach Esportivo, Master Mind, Especialista TEEN Coaching; Criadora e ministrante do curso Tomorrow Young.(para adolescentes e jovens); Ministra Cursos e Palestras para Gestores de escolas, Professores, Pais e alunos. Casada com Elder há 25 anos mãe do Giovanni (22) e Paola (19).

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: IBATÉ | Hoje é dia de Libertadores e chopp em dobro na J20 Hamburgueria e Tapiocaria
Next: SÃO CARLOS | Câmara Municipal prestou homenagem a policiais e bombeiros por ação de resgate

LEIA TAMBÉM

CE04
  • SÃO CARLOS

Netto Donato visita EMEB Arthur Natalino Deriggi e anuncia acompanhamento técnico de unidades públicas

Redação 1 de junho de 2026
time1
  • SÃO CARLOS

São Carlos vence no sub-11 e no sub-12, segue invicto em uma categoria e se mantém na zona de classificação do Paulista

Redação 1 de junho de 2026
paço
  • SÃO CARLOS

São Carlos altera funcionamento de serviços públicos no feriado de Corpus Christi

Redação 1 de junho de 2026
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(28)-4
Jornal-Ruscito-(28)-3
Jornal-Ruscito-(28)-2
Jornal-Ruscito-(28)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Zé Mulato e Cassiano são os convidados do Odair Terra Entrevista
  • Após cobranças de Val Construtor, Ecovias recapeia trevo principal de Ibaté e confirma obra no Jardim Cruzado
  • Netto Donato visita EMEB Arthur Natalino Deriggi e anuncia acompanhamento técnico de unidades públicas
  • São Carlos vence no sub-11 e no sub-12, segue invicto em uma categoria e se mantém na zona de classificação do Paulista
  • São Carlos altera funcionamento de serviços públicos no feriado de Corpus Christi

Você pode ter perdido

OSMAR1
  • GERAL

Zé Mulato e Cassiano são os convidados do Odair Terra Entrevista

Redação 1 de junho de 2026
val-recape1
  • IBATÉ

Após cobranças de Val Construtor, Ecovias recapeia trevo principal de Ibaté e confirma obra no Jardim Cruzado

Redação 1 de junho de 2026
CE04
  • SÃO CARLOS

Netto Donato visita EMEB Arthur Natalino Deriggi e anuncia acompanhamento técnico de unidades públicas

Redação 1 de junho de 2026
time1
  • SÃO CARLOS

São Carlos vence no sub-11 e no sub-12, segue invicto em uma categoria e se mantém na zona de classificação do Paulista

Redação 1 de junho de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}