Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | ACISC entrega os dois veículos HB20 às sorteadas da campanha Natal Premiado 2019

Redação 16 de janeiro de 2020
carro002

A Diretoria da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) entregou na manhã desta quarta-feira, 15, os dois veículos HB20 zero-quilômetro, às consumidoras sorteadas na Campanha “Natal Premiado ACISC 2019”.

A procuradora jurídica do Município de São Carlos, Sarah Esquerdo Magliano, foi a primeira a receber seu veículo. Ela e a mãe fizeram suas compras na Loja Três Marias. Felicidade ainda maior porque o sorteio foi no dia do seu aniversário. “Foi uma surpresa porque, além de tudo, o sorteio foi no dia do meu aniversário mesmo”, contou.

Rita Jacira Orlandi, proprietária da loja, conta que muitos clientes cadastraram seus cupons. “Bastante cliente e é muito gratificante estar entregando esse prêmio para uma cliente querida”, relatou.

Sarah relatou que nunca tinha ganhado nada. “Confesso que não era muito participativa, mas por insistência da Rita, que me ajudou a baixar o Aplicativo ACISC e cadastrar os cupons. Foi uma surpresa! Não acreditava até a ACISC me ligar. Muito gratificante para mim”, afirmou.

O segundo HB20 foi entregue para a consultora de vendas, Natalia Santana de Oliveira. Ela conta que foi com o namorado até a Shoemix Calçados na véspera de Natal e cadastrou os seus cupons no último dia da campanha. Feliz, ela conta como foi ser uma das ganhadoras. “Demorou um tempo para cair a ficha, mas agora sonho realizado. Ganhar qualquer coisa que seja já é bem-vindo, agora um carro então, nem se fala”, relatou.

A ganhadora ressaltou que o prêmio será dividido com o namorado. “Tenho que ser justa com meu namorado. No dia que viemos fazer a compra, ele estava junto comigo, então, nada mais justo que dividirmos o prêmio. A gente conversou e entrou em um acordo: minha parte fica com o meu pai e meu pai paga a parte do meu namorado para todo mundo sair feliz”, afirmou.

O gerente da Shoemix, Fabio Renato Franco de Camargo, ressalta que esse foi o segundo veículo sorteado pelas promoções ACISC, na sua loja.

“Uma alegria muito grande para a nossa empresa. É o segundo carro, na verdade, que sai aqui na Shoemix Calçados, então, é uma credibilidade que a ACISC tem em criar essa promoção, juntamente com os lojistas e a participação da gente, como de todo o comércio de São Carlos. E a alegria maior desse prêmio ter saído, pela segunda vez, um carro aqui pela nossa empresa”, comentou.

As entregas foram acompanhadas pelos representantes da ACISC: os vice-presidentes, Ivone de Fátima Manente Zanquim e Hercílio Antonio de Carvalho; o secretário geral, Mozart Maluf Pedroso; o assessor jurídico Dr. Estevam Luiz Muszkat; e o gerente Administrativo e Financeiro, Alexandre Rosa. “Essa Diretoria vem cumprindo o seu papel promocional de diversas campanhas na cidade de São Carlos e, realmente, é uma sensação maravilhosa para a nós, estar entregando mais esses dois veículos. Não só o premiado e o dono do estabelecimento ficam felizes, a nossa Diretoria também por estar contribuindo com o comércio da nossa cidade”, declarou Mozart.

A campanha realizada entre os dias 18 de novembro e 26 de dezembro do ano passado, sorteou mais de R$ 150 mil em prêmios. O sorteio aconteceu no dia 27 de dezembro, na Praça do Mercado Municipal, comandado pela apresentadora e jornalista Adriana Colin e auditado pela RDL Auditoria.

[su_image_carousel source=”media: 52437,52436,52435,52434″ slides_style=”photo” controls_style=”light” crop=”none” align=”center” link=”lightbox”]

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: OBITUÁRIO | Funerária Terezinha de Jesus notifica o falecimento do Sr. Lourenço Pereira Firmo
Next: ECONOMIA | VALOR EXATO ACISC: O Empreendedorismo Feminino

LEIA TAMBÉM

camara
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos inicia preparação para orçamento de 2027 e orienta vereadores sobre emendas parlamentares

Redação 14 de outubro de 2026
medalhas
  • SÃO CARLOS

São Carlos conquista dois bronzes no atletismo dos Jogos Abertos em Votuporanga

Redação 14 de outubro de 2026
vacina
  • SÃO CARLOS

Cinco UBSs de São Carlos terão vacinação até as 19h nesta quinta-feira; veja as unidades

Redação 14 de outubro de 2026
vertical-lateral-350x550
WEB-BANNER-REGIÃO-EM-DESTAKE-SÃO-CARLOS-MAIS-BONITA-350X350P
mix-lateral
rodeio-lateral
WEB-BANNER-REGIÃO-EM-DESTAKE-SÃO-CARLOS-MAIS-BONITA-350X550P
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
quadrado-lateral-350x350
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.32
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.33 (2)
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.33 (1)
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.33
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.32 (2)
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.32 (1)
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(16)-4
Jornal-Ruscito-(16)-3
Jornal-Ruscito-(16)-2
Jornal-Ruscito-(16)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • APIMENTANDO: Viviane engole a própria lei, Ronaldo Venturi enfrenta cobranças e derrota na Câmara
  • Câmara de São Carlos inicia preparação para orçamento de 2027 e orienta vereadores sobre emendas parlamentares
  • São Carlos conquista dois bronzes no atletismo dos Jogos Abertos em Votuporanga
  • GCM apreende drogas em frente ao Centro Cultural de Ibaté após denúncia de tráfico
  • Cinco UBSs de São Carlos terão vacinação até as 19h nesta quinta-feira; veja as unidades

Você pode ter perdido

APIMENTANDO
  • APIMENTANDO

APIMENTANDO: Viviane engole a própria lei, Ronaldo Venturi enfrenta cobranças e derrota na Câmara

Redação 14 de outubro de 2026
camara
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos inicia preparação para orçamento de 2027 e orienta vereadores sobre emendas parlamentares

Redação 14 de outubro de 2026
medalhas
  • SÃO CARLOS

São Carlos conquista dois bronzes no atletismo dos Jogos Abertos em Votuporanga

Redação 14 de outubro de 2026
drogasss
  • POLÍCIA

GCM apreende drogas em frente ao Centro Cultural de Ibaté após denúncia de tráfico

Redação 14 de outubro de 2026

Calendário

outubro 2026
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« set    

NOTÍCIAS RECENTES

  • APIMENTANDO: Viviane engole a própria lei, Ronaldo Venturi enfrenta cobranças e derrota na Câmara 14 de outubro de 2026
  • Câmara de São Carlos inicia preparação para orçamento de 2027 e orienta vereadores sobre emendas parlamentares 14 de outubro de 2026
  • São Carlos conquista dois bronzes no atletismo dos Jogos Abertos em Votuporanga 14 de outubro de 2026
  • GCM apreende drogas em frente ao Centro Cultural de Ibaté após denúncia de tráfico 14 de outubro de 2026
  • Cinco UBSs de São Carlos terão vacinação até as 19h nesta quinta-feira; veja as unidades 14 de outubro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}