Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • POLÍTICA

SÃO CARLOS | Advogados do Ano receberão “Prêmio Dr. Aurélio Cattani” nesta sexta-feira

Redação 10 de agosto de 2018
Advogados do Ano

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira (10) a sessão solene de entrega do “Prêmio Dr. Aurélio Cattani”  à Advogada do Ano, Andréa Izilda Martos Valdevite e ao Advogado Homenageado do Ano, Felício Vanderlei Deriggi, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos profissionais à comunidade são-carlense.

A solenidade, agendada pelo presidente do Legislativo, Julio Cesar, ocorrerá a partir das 19h30 no Edifício Euclides da Cunha e será transmitida pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Felício Vanderlei Deriggi, formado pela Faculdade de Direito de São Carlos, com especialização em Direito Processual Civil e Direito Privado, é sócio da Deriggi Advogados Associados e advogado militante desde 1977 atuando nas áreas cível e trabalhista. É também técnico em contabilidade pelo Colégio Comercial Diocesano São Carlos.

Foi vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Carlos e delegado da entidade junto à Federação dos Contabilistas. Na 30ª subsecção da OAB de São Carlos exerceu  o cargo de tesoureiro por dois mandatos, tendo sido também vice-presidente da entidade.  Por mais de uma década foi credenciado para defesa em processos judiciais, junto ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), para as Comarcas de São Carlos e Ribeirão Bonito. Atualmente presta serviços a diversas empresas e entidades associativas.

Andréa Izilda Martos Valdevite formou-se pela Faculdade de Direito de São Carlos  em 1994, com especialização em Direito Privado e Processual Civil pela mesma instituição.É também pós-graduada em Processo Civil no Direito de Família pela Universidade de Coimbra.Sócia da  Sociedade de Advogados “Martos Valdevite Advocacia e Consultoria Jurídica” e advogada militante desde 1995, é coordenadora regional da Mulher Advogada (9ª. Região) ,relatora do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil ( 8ª. Região – Araraquara), presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil – 30ª. Subsecção de São Carlos e membro da Comissão de Ética e Disciplina da mesma entidade. Andrea proferiu diversas palestras sobre  Igualdade de Gênero; – Lei Maria da Penha;- Assédio Moral e Sexual; Medidas de combate a violência e ao feminicídio, dentre outras.

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Santa Casa de realiza a segunda captação de múltiplos órgãos do ano
Next: TELEVISÃO | Olivier Anquier dá sua opinião no “Pra quem você tira o chapéu” deste sábado (11)

LEIA TAMBÉM

plantaopolicial
  • POLÍTICA

Força Tática captura procurado por homicídio em São Carlos

Redação 10 de abril de 2025
policia
  • DESTAKE

Procurado pela Justiça é preso em Operação no Jardim América

Redação 17 de julho de 2024
PSX_547
  • DESTAKE

Força Tática prende jovem por porte de arma no Antenor Garcia

Redação 7 de abril de 2024
mix-lateral
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
rodeio-lateral
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Últimas pesquisas: Lula e Flávio chegam empatados; Tarcísio lidera em SP e Senado segue indefinido
  • Força Tática apreende mais de 7,9 kg de drogas no Jardim Centenário, em São Carlos
  • Sophie, a querida Sosô, morre e deixa lembranças de carinho e companheirismo
  • Ex-namorado é preso após ocorrência de violência doméstica no Sesc São Carlos
  • Homem é detido após ser visto em telhado e fiação é apreendida no Centro de São Carlos

Você pode ter perdido

abre
  • GERAL

Últimas pesquisas: Lula e Flávio chegam empatados; Tarcísio lidera em SP e Senado segue indefinido

Redação 4 de outubro de 2026
drogas
  • POLÍCIA

Força Tática apreende mais de 7,9 kg de drogas no Jardim Centenário, em São Carlos

Redação 4 de outubro de 2026
Sophie
  • FUNERAIS PET

Sophie, a querida Sosô, morre e deixa lembranças de carinho e companheirismo

Redação 3 de outubro de 2026
policia militar
  • POLÍCIA

Ex-namorado é preso após ocorrência de violência doméstica no Sesc São Carlos

Redação 3 de outubro de 2026

Calendário

outubro 2026
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« set    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Últimas pesquisas: Lula e Flávio chegam empatados; Tarcísio lidera em SP e Senado segue indefinido 4 de outubro de 2026
  • Força Tática apreende mais de 7,9 kg de drogas no Jardim Centenário, em São Carlos 4 de outubro de 2026
  • Sophie, a querida Sosô, morre e deixa lembranças de carinho e companheirismo 3 de outubro de 2026
  • Ex-namorado é preso após ocorrência de violência doméstica no Sesc São Carlos 3 de outubro de 2026
  • Homem é detido após ser visto em telhado e fiação é apreendida no Centro de São Carlos 3 de outubro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}