Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Bispo convoca fiéis e pessoas de boa vontade para um ato pela paz
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Bispo convoca fiéis e pessoas de boa vontade para um ato pela paz

Redação 23 de março de 2022
BISPO
No Brasil, vivem cerca de 600 mil ucranianos e seus descentes, sendo que 10 mil estão no estado de São Paulo

 

Na sexta-feira, 25 de março, Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano de São Carlos, realizará um ato pela paz na Ucrânia, com início às 10h, na Catedral Diocesana, ao término do ato vários balões serão soltos em sinal de oração comum pela paz.

Essa mobilização acontecerá em sintonia com a iniciativa do Papa Francisco de consagrar Ucrânia e a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, nesta mesma data, no Vaticano.

O Bispo Diocesano, convoca todo clero, religiosos e religiosas, e convida todas as paróquias, junto aos fiéis das pastorais, movimentos, organismos das comunidades e pessoas de boa vontade a se unirem à Igreja Diocesana trazendo cartazes de manifestação pedindo pelo fim da guerra e pela paz. 

Pontualmente às 12h, os sinos de todas as igrejas da Diocese de São Carlos tocarão por cerca de 3 minutos. Também está previsto para às 11h, na Catedral de São Carlos, a Oração do Terço Solene e ao meio dia Missa presidida por Dom Luiz Carlos Dias. 

Comunidade Ucraniana

No Brasil, vivem cerca de 600 mil ucranianos e seus descentes, sendo que 10 mil estão no estado de São Paulo. Na capital paulista, os católicos ucranianos têm como referência a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Vila Bela, zona Leste, ligada à Arquieparquia Católica Ucraniana São João Batista, com sede em Curitiba (PR).

Informações: 16.33624480

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: OBITUÁRIO | Aparecida Signori Nascida, com 62 anos de idade
Next: IBATÉ | Saúde realiza Plantão Noturno da Vacina contra Covid-19 nesta quinta-feira

RELACIONADAS

GUINE02
  • SÃO CARLOS

Guiné-Bissau e São Carlos firmam parceria para intercâmbio cultural

Redação 11 de agosto de 2025
barbeiros02
  • SÃO CARLOS

Curso de barbearia forma 37 alunos e abre portas para recomeços em São Carlos

Redação 11 de agosto de 2025
maquiagem
  • SÃO CARLOS

FESC abre inscrições para curso de maquiagem que une técnica e mercado de beleza

Redação 11 de agosto de 2025
policenter-banner-lateral
1Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-4
4Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329
3Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-2
2Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-3
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner-Vertical-lateral-500x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

rocam
  • POLÍCIA

Polícia Militar prende homem procurado por furto em São Carlos

Redação 11 de agosto de 2025
GUINE02
  • SÃO CARLOS

Guiné-Bissau e São Carlos firmam parceria para intercâmbio cultural

Redação 11 de agosto de 2025
barbeiros02
  • SÃO CARLOS

Curso de barbearia forma 37 alunos e abre portas para recomeços em São Carlos

Redação 11 de agosto de 2025
maquiagem
  • SÃO CARLOS

FESC abre inscrições para curso de maquiagem que une técnica e mercado de beleza

Redação 11 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
« jul    

Posts recentes

  • Polícia Militar prende homem procurado por furto em São Carlos
  • Guiné-Bissau e São Carlos firmam parceria para intercâmbio cultural
  • Curso de barbearia forma 37 alunos e abre portas para recomeços em São Carlos
  • FESC abre inscrições para curso de maquiagem que une técnica e mercado de beleza
  • São Carlos realiza 7ª Conferência Municipal de Cultura e define novos membros do Conselho

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}