Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SÃO CARLOS | Cadastramento habitacional da Prohab começa neste domingo
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

SÃO CARLOS | Cadastramento habitacional da Prohab começa neste domingo

Redação 16 de março de 2023
prohab

O cadastramento habitacional da Progresso e Habitação de São Carlos (PROHAB), iniciativa que tem por objetivo conhecer o déficit habitacional do município e, com os dados obtidos, programar a busca de novos programas habitacionais junto aos governos estadual e federal, começa neste domingo (19/03) no Ginásio Milton Olaio Filho.

Durante praticamente duas semanas – de 19/03 a 31/03 –, e sempre das 9h às 17h, os munícipes poderão se dirigir ao ginásio e retirar senhas em que já constarão a data e o período do atendimento (manhã ou tarde), iniciativa adotada para uma melhor organização do programa. Na data do agendamento, os interessados em se cadastrar deverão levar RG, CPF do responsável, RG e CPF do cônjuge ou companheiro e comprovar que moram na cidade há 3 anos ou mais.

Podem se cadastrar para a campanha o público-alvo composto por mutuários na faixa 1 (1 a 3 salários mínimos) e faixa 2 (3 a 6 salários mínimos) e que não tenham imóveis próprios. Quem já tem o cadastro, inclusive, também deverá comparecer para atualizar as informações.

Segundo o presidente da Prohab o último cadastramento habitacional buscando compreender o déficit habitacional em São Carlos foi realizado em 2014. “O cadastro atualizado vai auxiliar na busca de recursos junto aos governos estadual e federal para a construção de casas populares e loteamentos sociais e, consequentemente, reduzir o número de famílias sem residência própria”, ressaltou Rodson Magno.

O presidente da Prohab reforçou que neste momento é somente um cadastramento e que não serão sorteadas casas, apartamentos e nem lotes.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Prefeitura emite ordem de serviço para início das obras de pavimentação e drenagem no Itamaraty
Next: SÃO CARLOS | Prefeitura assina contrato com empresa especializada para limpeza de ecopontos e manejo de resíduos
Jornal-Ruscito-(31)-1
Jornal-Ruscito-(31)-2
Jornal-Ruscito-(31)-3
Jornal-Ruscito-(31)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

Obituario_20251025_133105_0000
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Dyovanny Alves Pereira, aos 27 anos

Redação 25 de outubro de 2025
Base fotos site_20251025_131738_0000
  • IBATÉ

Soraya Moraes leva fé e emoção ao palco em Ibaté neste sábado

Redação 25 de outubro de 2025
MEGA2
  • GERAL

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 95 milhões neste sábado

Redação 25 de outubro de 2025
ddm
  • REGIÃO

Sindpesp sai em defesa da DDM de Piracicaba e repudia ataques à atuação em caso do vereador Cássio Fala Pira

Redação 25 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Dyovanny Alves Pereira, aos 27 anos
  • Soraya Moraes leva fé e emoção ao palco em Ibaté neste sábado
  • Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 95 milhões neste sábado
  • Sindpesp sai em defesa da DDM de Piracicaba e repudia ataques à atuação em caso do vereador Cássio Fala Pira
  • “Terra da Padroeira” recebe Danilo Reis & Rafael e grandes nomes da música sertaneja
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Clair Lima, aos 43 anos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Região em Destak_704x500