Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SAO CARLOS | Cidade vai receber mais de 5 mil doses da Janssen
  • SÃO CARLOS

SAO CARLOS | Cidade vai receber mais de 5 mil doses da Janssen

Redação 14 de dezembro de 2021
jansseno

A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, comunica que a cidade já recebeu 1.040 doses da vacina Janssen e que nesta quarta-feira (15/12) receberá mais 4.555 doses, totalizando 5.595 doses do imunizante.

De acordo com Crislaine Mestre, diretora de Vigilância em Saúde, essas doses da Janssen devem ser administradas como dose adicional nas pessoas que tomaram a dose única de Janssen com 2 meses de intervalo. “Além da dose adicional, a vacina da Janssen também pode ser utilizada como primeira dose (dose única)”.

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a equipe do Centro Pop, também está organizando a vacinação da dose adicional na população em situação de rua. Público que recebeu recebeu a dose única da Janssen. A vacina da Janssen já está disponível em todos os pontos de vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde permanece vacinando pessoas com 12 anos ou mais com a primeira dose e aplicando a segunda dose dos imunizantes Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, além da dose adicional (terceira dose) em pessoas com 18 anos ou mais que comprovarem que tomaram as duas doses há pelo menos 4 meses, além das pessoas que completaram o esquema vacinal com a vacina Janssen (dose única) há pelo menos 2 meses.

Até sexta-feira (17/12) a vacinação contra a COVID-19 será realizada nos seguintes locais: Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cidade Aracy, das 7h30 às 16h; na FESC da Vila Nery (drive) e na Fundação Pró-Memória das 8h às 16h e também no Ginásio Milton Olaio Filho, das 7h30 às 18h30.

Nesta quinta (16/12) novamente vai ter plantão de vacinação nas unidades básicas de saúde (UBS’s) da Vila São José, Redenção, Cidade Aracy e do Santa Felícia, das 16h às 19h.

O ônibus itinerante permanece percorrendo os bairros. Nesta terça-feira (14/12) está no Jardim Medeiros e Jardim Beatriz; na quarta (15/12) estará no Jardim Monte Carlo; no Parque Novo Mundo na quinta (16/12) e na sexta-feira (17/12) percorre o Assentamento Parque das Antas. O horário é sempre das 8h às 12h, independente do local.

Já os acamados permanecem recebendo as equipes de saúde, por agendamento, de segunda a sexta-feira em dois horários: das 13h30 às 16h e das 17h30 às 20h.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: PANDEMIA | Araraquara confirma mais 10 casos por Covid nesta terça (14)
Next: SÃO CARLOS | Bolsa Trabalho chama mais 11 mulheres para atuar em 04 Secretarias

LEIA TAMBÉM

lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes cobra ações firmes contra o feminicídio após novo caso na região

Redação 3 de fevereiro de 2026
ferraz02
  • SÃO CARLOS

Edson Ferraz propõe rua de lazer aos domingos para Esporte, Cultura e Convivência em São Carlos

Redação 3 de fevereiro de 2026
saae
  • SÃO CARLOS

SAAE informa interdição na Avenida Comendador Alfredo Maffei nesta quarta-feira

Redação 3 de fevereiro de 2026
banner_350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
banner_350x350
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica na região da Avenida Liberdade
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Helena Mathias, aos 73 anos
  • Papelaria Ibaté promove ação especial de volta às aulas com lazer e atrações para famílias
  • Lucão Fernandes cobra ações firmes contra o feminicídio após novo caso na região
  • Edson Ferraz propõe rua de lazer aos domingos para Esporte, Cultura e Convivência em São Carlos

Você pode ter perdido

maria-da-penha
  • POLÍCIA

Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica na região da Avenida Liberdade

Redação 4 de fevereiro de 2026
Helena Mathias
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Helena Mathias, aos 73 anos

Redação 4 de fevereiro de 2026
papelaria
  • IBATÉ

Papelaria Ibaté promove ação especial de volta às aulas com lazer e atrações para famílias

Redação 3 de fevereiro de 2026
lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes cobra ações firmes contra o feminicídio após novo caso na região

Redação 3 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica na região da Avenida Liberdade 4 de fevereiro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Helena Mathias, aos 73 anos 4 de fevereiro de 2026
  • Papelaria Ibaté promove ação especial de volta às aulas com lazer e atrações para famílias 3 de fevereiro de 2026
  • Lucão Fernandes cobra ações firmes contra o feminicídio após novo caso na região 3 de fevereiro de 2026
  • Edson Ferraz propõe rua de lazer aos domingos para Esporte, Cultura e Convivência em São Carlos 3 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}